NESTE POST

Está montando o seu roteiro de viagem? Então que tal conhecer algumas das principais Atrações Orlando? 

Com toda a certeza os parques sempre chamam a atenção dos turistas. Mas a verdade é que essa cidade possui uma série de outras atividades e experiências incríveis para você se divertir. 

Por isso, nós da Receptivo em Orlando separamos uma lista com algumas das principais. Confira! 

  1. International Drive (9150 International Drive, Orlando, FL 32819-8112)

Se você quer aproveitar ao máximo o seu dinheiro na hora das compras, esse é um local que não pode faltar na sua lista, a International Drive – Orlando possui uma grande variedade de outlets e lojas para todos os gostos e bolsos. 

O bacana é que ela fica perto do Walt Disney World e do SeaWorld. Ou seja, dá para sair dos parques e já fazer as comprinhas. 

  1. The Wheel ICON (complexo I-Drive 360 de Orlando)

Perfeita para fotos, a The Wheel ICON é a roda gigante mais famosa da região. Ela possui várias cabines feitas de vidro que proporcionam uma visão magnifica da cidade. 

Além disso, a noite ela é toda iluminada, trazendo um visual ainda mais lindo para o complexo.

  1. Sea Life Orlando (complexo I-Drive 360 de Orlando)

Se você é amante da vida marítima, mais uma atração incrível é o Sea Life Orlando. O aquário também fica dentro do I-Drive 360 de Orlando (ele fica no número 8.445 da International Drive) e conta com mais de 5 mil espécies. 

O bacana é que você pode passear “por dentro” do aquário, quase se sentindo como se estivesse nadando com todos os animais marítimos. 

  1. Museu de Cera Madame Tussauds Orlando (complexo I-Drive 360 de Orlando)

 

Mais uma das atrações Orlando é o famoso Museu de Cera Madame Tussauds. Nele você encontrará mais de 30 estátuas de estrelas do cinema, música, política, TV e esportes.

Dentre as personalidades que estrão eternizadas nas estátuas de cera estão: Abraham Lincoln, Walt Disney, Beyoncé, Brad Pitt, Leonardo Di Caprio, Madonna, Angelina Jolie, Will Smith e Katy Perry. 

  1. Amway Center (400 W Church St Suite 200, Orlando, FL 32801) 

Localizado bem no Centro de Orlando, o Amway Center é uma arena coberta que sempre atrai os amantes de esportes.  Para se ter uma ideia, o local abriga o Orlando Predators da National Arena League, o Orlando Magic da NBA, e o Orlando Solar Bears da ECHL.

Se você ama esportes, o ideal é se programar para aproveitar sua ida até Orlando para ver um jogo no local. Esse é o tipo de atração que faz você se sentir um verdadeiro estadunidense, principalmente se você puder ver um dos jogos da NBA. 

Mas atenção, dependendo do jogo os ingressos são bem concorridos, então o ideal é já garantir os seus tickets com bastante antecedência, antes mesmo de sair do Brasil! 

 

Quer ficar por dentro das principais dicas de viagem para Orlando? Então aproveite para se inscrever na nossa newsletter e receba nossos conteúdos sempre em primeira mão.

Write A Comment