NESTE POST

Esteja você explorando uma mística cidade esquecida em Journey to Atlantis no SeaWorld® Orlando, cantando junto com o Br’er Rabbit no Splash Mountain no Magic Kingdom® Park do Walt Disney World® Resort ou fugindo de enormes dinossauros no Jurassic Park River Adventure nas Universal’s Islands of Adventure do Universal Orlando Resort, estes “brinquedos molhados” certamente trarão momentos de emoção e aventura à sua viagem. Só um aviso: provavelmente, você vai se molhar!

Bebidas geladas

ICEBAR Orlando

ICEBAR Orlando

Não há maneira melhor de relaxar em um dia quente de verão do que com uma bebida bem gelada (os brasileiros sabem disso muito bem), especialidade do ICEBAR Orlando. Agora, se você busca casas noturnas e restaurantes que servem coquetéis “trincando”, dê uma passadinha na International Drive, Restaurant Row, Disney Springs® ou, quem sabe, no centro da cidade!

Passeios de jangada

Battle of Bricksburg at LEGOLAND Florida Resort

Battle of Bricksburg no LEGOLAND® Florida Resort

Desbrave rios selvagens, explore florestas e aventure-se de barco em atrações divertidíssimas (e molhadas), como THE LEGO® MOVIE™ WORLD do LEGOLAND® Florida Resort, Kali River Rapids no Disney’s Animal Kingdom® Theme Park, Popeye & Bluto’s Bilge-Rat Barges® no Universal’s Islands of Adventure e Infinity Falls®, no SeaWorld. Ou então, embarque em um safari com Congo River Rapids, no Busch Gardens Tampa Bay.

Áreas de mergulho para crianças

Splash Zone at Four Seasons Resort Orlando at Walt Disney World Resort

Splash Zone no Four Seasons Resort Orlando – Walt Disney World Resort

Se você estiver viajando com seus filhos, não deixe de visitar locais especiais para os pequenos, incluindo Rubber Duckie Water Works no novo Sesame Street Land® do SeaWorld, o DUPLO® Splash & Play e o DUPLO Splash Safari no LEGOLAND® Florida Resort, o Barney’s Backyard no Universal Studios Florida, Casey Jr. Splash ‘N’ Soak Station no Magic Kingdom da Disney ,Gator Gator Splash Park em Gatorland e o Wharton-Smith Tropical Splash Ground no Central Florida Zoo & Botanical Gardens.

Vários hotéis e resorts da região de Orlando também oferecem espaços onde as crianças podem se refrescar, incluindo o Four Seasons do Walt Disney World Resort (foto acima) e outros.

Parques aquáticos

Surfari Water Park Lazy River at The Grove Resort Orlando

Surfari Water Park Lazy River no The Grove Resort Orlando

Uma das melhores maneiras de se refrescar é visitando a Disney’s Blizzard Beach® ou Disney’s Typhoon Lagoon® no Walt Disney World. Aproveite a tropicalidade do verão, tão amada pelos brasileiros, no Universal’s Volcano Bay, eleve sua diversão a outro patamar no Aquatica® Orlando e viva momentos de pura aventura no parque aquático do LEGOLAND® Florida, disponível através de um upgrade de ingresso. 

Além disso, o SeaWorld também conta com o Discovery Cove, um resort único, com all-inclusive, onde você pode brincar com todos os tipos de criaturas aquáticas, incluindo golfinhos!

Natural Springs

Dive Into Swimming, Snorkeling and Other Ways to Play at Orlando's Natural Springs

Nade, mergulhe livre e refresque-se nas nascentes naturais de Orlando

Para uma maneira relaxante e barata de conhecer a natureza de Orlando, nada melhor do as nossas lindas fontes naturais. Nade nas águas geladas e cristalinas do Wekiwa Springs State Park, flutue suavemente em bóias no Kelly Park, visite uma réplica de 100 anos de uma usina de açúcar da década de 1830 no De Leon Springs State Park ou alugue uma canoa e reme pelo St. Johns River no Blue Springs State Park.

Piscinas incríveis

Make a Splash at Resort Pools in Orlando

Refresque-se nas piscinas dos resorts de Orlando

Sabemos que os resorts do litoral brasileiro possuem piscinas incríveis, mas as de Orlando são de tirar o fôlego, porque contam com simuladores de surfe, toboágua, lazy rivers, cachoeiras e muito mais.

Delícias geladas

Cool Off With a Frozen Treat in Orlando

Refresque-se com as delícias geladas de Orlando

Guloseimas geladas são perfeitas para se refrescar, e em Orlando, você as encontra de sobra! Para os amantes de doces franceses gourmet, o L’Artisan des Glaces no Epcot® tem exatamente o que você procura, além das opções clássicas da Disney. No Universal Orlando’s The Wizarding World of Harry Potter™, você pode desfrutar da famosa e gelada Butterbeer ™.

Splash Zone Shows no SeaWorld Orlando

Sea Lion High at SeaWorld Orlando's Bayside Stadium

Sea Lion High no SeaWorld Orlando’s Sea Lion and Otter Stadium

Se você procura uma maneira divertida de se refrescar e ver animais aquáticos espetaculares de perto, não pode deixar de assistir a um dos espetáculos do SeaWorld no Shamu® Stadium, no Dolphin Theatre ou no Sea Lion and Otter Stadium. Entre os animais que dão as caras estão os golfinhos doDolphin Dayse “Touch the Sky,” as baleias majestosas do “One Ocean”, e os leões-marinhos brincalhões do “Sea Lion High: The New Class.” E, a essa altura, nem preciso dizer: prepare-se para se encharcar!

Atividades internas

Gear Up for Indoor Fun at Andretti Indoor Karting & Games and Other Orlando Locations

Prepare-se para se divertir no Andretti Indoor Karting & Games e em outros locais fechados de Orlando

Apesar de amadas pelos brasileiros, piscina e sorvete não são as únicas formas de escapar do calor do verão. Teto, paredes e um bom ar condicionado também costumam ser boas pedidas. Por isso, fique por dentro de algumas atividades divertidas que pode fazer em locais fechados. Spoiler: tem algo para todos os gostos. Por exemplo, que tal andar de kart no Andretti Indoor Karting & Games ou simular skydiving no iFLY Orlando Indoor Skydiving? Ah, também é possível testar seu raciocínio no The Escape Game Orlando, entre outros.

A International Drive também possui inúmeras opções de entretenimento, restaurantes e lojas. Por exemplo, o Madame Tussauds Orlando, o SEA LIFE Orlando Aquarium, o Arcade City Orlando e o 7D Dark Ride Adventure no ICON Park™, e o WonderWorks e o Main Event Entertainment no Pointe Orlando.

Enfim, não importa se você busca experiências incríveis ao ar livre ou se prefere fazer compras em lugares como o The Florida Mall e The Mall at Millennia, Orlando tem tudo isso e mais um pouco, principalmente durante o verão. Deixe o frio do Brasil para trás e aproveite alguns dias de calor por aqui; você não vai se arrepender.

Fonte: Visit Orlando

 

Write A Comment