De 18 a 22 de abril, o Disney’s Animal Kingdom oferecerá atividades e entretenimento especiais em todo o parque, todos levando a uma celebração durante todo o dia no Dia da Terra, em 22 de abril.

Cada dia inclui uma programação de palestrantes e entretenimento, passeios nos bastidores, opções de comidas e bebidas especiais, assinaturas de edição limitada de mercadorias, encontros e cumprimentos de personagens, sessões de fotos, atividades especiais do Wilderness Explorer e muito mais.

Durante a semana, os visitantes podem ouvir alguns dos especialistas em animais do parque na série Wild by Nature Speaker no Theatre in Wild, onde podem aprender sobre como os especialistas em conservação da Disney estão trabalhando para salvar o planeta e sua vida selvagem.

Não apenas isso, mas os exploradores e fotógrafos da National Geographic estarão disponíveis para compartilhar suas histórias nas linhas de frente de suas aventuras, bem como técnicas de fotografia e vídeo da vida selvagem na série de oradores. As mercadorias da National Geographic também estrearão durante esse período nos parques da Disney.

Obtenha informações do Imagineer de Walt Disney, Joe Rohde, enquanto ele traz de volta suas palestras, apresentando uma refeição de quatro pratos e uma discussão sobre suas viagens de pesquisa e exposições pessoais. O registro para esta experiência gastronômica começará em 18 de fevereiro.

Você pode dar uma olhada nos filmes da Disney deste ano, “Elephant” e “Dolphin Reef”, que estrearão na Disney + em abril. A prévia também incluirá discussões com Roy Conli, produtor premiado dos filmes.

Como parte dessa grande celebração do Dia da Terra, o Disney Conservation Fund exibirá 25 heróis globais da vida selvagem, que apresentarão suas histórias de seu trabalho salvando animais selvagens em risco em todo o mundo no novo livro, “Disney Conservation Legacy”. O livro estará disponível para compra no Disney’s Animal Kingdom durante esse período.

Na Animação Experience in Conservation Station, os visitantes podem aprender como os animadores da Disney deram vida aos personagens usando animais da vida real como inspiração. Haverá personagens especiais da Disney em destaque na Celebração do Dia da Terra!

Se você não puder ir ao parque no Dia da Terra, poderá assistir ao Disney’s Animal Kingdom no evento de televisão global “Born Wild: Earth Day Live”, que será transmitido em simulador pela National Geographic e Nat Geo Wild em 22 de abril às 8 de abril. pm Leste. O programa contará com a National Geographic Explorers e as principais âncoras da ABC News, enquanto levam os espectadores em uma jornada ao redor do mundo para ver a grande variedade de animais e seus habitats que vivem na Terra.

Para saber mais sobre o Disney’s Animal Kingdom, visite DisneyWorld.com .

Write A Comment