NESTE POST

Uma das grandes duvidas na hora de fechar uma viagem, é a de onde se hospedar. E isto não é diferente na hora de fazer uma viagem para Orlando. Com mais de 450 hotéis e resorts à sua disposição, você encontrará as mais diversas opções entre hotéis econômicos, intermediários, luxo e alto luxo.

Hoje vamos falar sobre um dos hotéis mais escolhidos pelos brasileiros, o Celebration Suites, e você vai descobrir os motivos dele ser tão escolhido, saber quais são seus benefícios, conhecer os quartos e muito mais!

Localizado na charmosa região de Kissimmee, a apenas 20 minutos do Aeroporto Internacional de Orlando e há 14 minutos do Disney Springs, o Celebration Suites oferece suites familiares, espaçosas com e com cozinhas completas.
Todos os quartos são do tipo SUITES; Isto significa que os quartos são como apartamentos, compostos por uma estrutura interna completa, e no caso do Celebration Suites, você poderá escolher entre 3 opções, para 6, 8 ou 10 pessoas, de acordo com o tamanho da sua família ou grupo de viagem.

Separamos a planta baixa do quartos, onde você poderá melhor visualizar as 3 opções disponíveis:

Ahhh…e se você tem um filho(a) de 4 patas, o hotel tem política PET FRIENDLY🐾, e seu bichinho é super bem vindo! 🙂 Mas lembre-se, é necessário consultar o hotel quanto às regras e taxas para Pet’s, ok? ;))

Os benefícios do hotel

O Celebration Suítes está localizado perto de tudo de bom que Orlando tem para oferecer. Ao lado da Old Town, considerada a melhor atração gratuita da região de Orlando e o Fun Spot América, um parque com atrações clássicas para toda a família, a apenas alguns minutos do Walt Disney World Resort, Universal Studios Orlando e muito mais. Celebration Suítes também oferece uma variedade de comodidades no local, além de simpática equipe de funcionários, que falam vários idiomas. Inclusive, boa parte do time do hotel, é formada por brasileiros, o que facilita ainda mais o seu dia a dia.

Veja abaixo a lista de benefícios do hotel:

Wi-Fi grátis em todos os quartos
Ar condicionado em todos os quartos
Estacionamento gratuito e adaptado para pessoas com mobilidade reduzida e/ou cadeirantes
Transporte gratuito à Disney World, Universal, SeaWorld e Outlets
Apartamentos 100% Não Fumantes
Próximo a Old Town e Fun Spot América
3 restaurantes
3 piscinas ao estilo resort
Academia aberta 24 horas
Play Grounds
Aceita animais de estimação
Cafeteria com o melhor café da cidade
Cozinhas grandes nas suítes
2 Televisões em cada suíte com canais em Português (Globo, Record, Band)
Cofre grande no quarto
Serviço de Concierge 24 horas
Funcionários bilíngues e poliglotas (Inglês, Português, Espanhol e Japonês)
Vigilância permanente pela policia, para a sua segurança e tranquilidade
Circuito interno de segurança com câmeras de monitoração 24 horas
Quadra de volei de praia
Mini-Golf, Ping-Pong e xadrez de grama
Lavanderia 24 horas
Quartos acessíveis

Old Town e Shuttle Service, o serviço de transfer gratuito do Celebration Suites.

Quartos no Celebration Suites

Conforme você já sabe, o hotel possui 3 opções de quartos, para 6, 8 ou 10 pessoas. Todos os quartos são equipados com cozinha completa, com mesa, geladeira grande, fogão, micro-ondas e cafeteira. Mas qual a vantagem de ter um quarto com cozinha completa, sendo que você vai estar de férias e não vai querer ir pra cozinha? Bem, essa resposta é muito simples; ECONOMIA. Vamos fazer uma conta bem simples pra entender esse conceito: Imagine que vai passar 10 dias em Orlando e sua família é composta por 6 pessoas. Em média, um café da manhã na maioria dos lugares em Orlando, custa $10,00 (dólares) por pessoa. Então teríamos a seguinte conta: 10 dias X 6 pessoas X $10,00 = $600,00 (dólares) de despesas só de café da manhã. Calculando na data que estou atualizando este artigo, 05/04/2022, teríamos um valor convertido ao câmbio de hoje de R$2694,00. Entende agora a importância de um hotel com cozinha?
Em supermercados como WalMart por exemplo, tudo é muito barato, mas muito barato mesmo! Basta ir ao WalMart e comprar as coisas que gosta para suas refeições, sejam elas um café da manhã, jantar, ou até mesmo lanches que você pode preparar para levar para os parques. Sim, você pode levar lanches para os parques. Mas este é um assunto que vamos falar e outro artigo, ok? 🙂

Ah..você está se perguntando se o hotel vai criar algum problema quanto às suas compras de alimentos? Não, afinal, é pra isto mesmo que os quartos tem uma cozinha toda equipada esperando por você! 😉

Recentemente, o hotel passou por uma grande reforma, renovando seus quartos, que ficaram lindos!
No site do hotel, essas fotos ainda não foram disponibilizadas, até porque, nem todos os quartos foram reformados, pois o hotel está cheio o ano todo. Sendo assim, os quartos vão sendo reformados de acordo com a disponibilidade. Mas, como somos parceiros do Celebration Suites, vamos mostrar pra você as fotos oficiais dos novos quartos e também fotos dos quartos que ainda não foram reformados. Vale ressaltar, que não podemos garantir em qual quarto ficará hospedado quando fizer uma reserva conosco, afinal depende da disponibilidade do hotel, mas uma dica super válida, é que você solicite ao time de atendimento no momento do Check-in, para ser alocado em um quarto das alas que foram reformadas, caso haja disponibilidade. 😉

Vista da cozinha e da sala, na suite de 1 quarto, para até 6 pessoas.

Vista do banheiro e camas na suite de 1 quarto, para até 6 pessoas.

Vista do quarto com bancada separada do banheiro, mais comodidade.

Quartos Clássicos do Celebration Suites

Conforme falamos anteriormente, alguns dos quartos do hotel ainda não passaram pelo processo de reforma e seguem o padrão clássico da maioria dos hotéis americanos. Notem que tanto no quarto que já foi reformado quanto no quarto clássico, o móveis seguem um padrão bem parecido e que os quartos são sem carpete, o que já é um problema a menos pra quem tem problemas alérgicos.

O que há por perto?

Relacionamos a distância de alguns pontos turísticos pra que você possa melhor planejar seu dia a dia, estando hospedado no Celebration Suites. Alguns são tão pertos, que você pode ir a pé. Em outros casos, você precisará alugar um carro, contratar um transfer privativo ou utilizar o serviço de transfer gratuito do hotel. Vale lembrar que o o serviço de transfer do hotel, tem que ser agendado com 24 horas de antecedência e tem horários predeterminados por eles.

Old Town – 0,1 km
Haunted Grimm House of Old Town – 0,2 km
Old Town Segway Adventures – 0,2 km
Fun Spot America Kissimmee – 0,3 km
ZE Segway Tours – 1,6 km
Hollywood Studios  – 4,9 km
Epcot – 5,7 km
Disney’s Blizzard Beach Water Park – 6 km
Disney’s Animal Kingdom – 7,7 km
Discovery Cove – 9,7 km
SeaWorld Orlando – 10,1 km
Walt Disney World – 11,2 km
Disney’s Magic Kingdom – 11,3 km

Universal Orlando Resort – 16,3 km

 

Você ainda vai encontrar muitas opcões de restarantes como o Denny’s, que tem um cardápio super váriado e com preços muito acessíveis, o iHop, uma rede de restaurantes bem legal com cardápio com waffles, omeletes, crepes, milk shakes e o tradicional café da manhã americano, a Retro Station, que é uma pizzaria brasileira maravilhosa, MC Donalds, Pizza Hut, Mr Sushi e muitas outras opções. Além de uma grande variedade de restaurantes, você ainda encontra lojas como New Balance Factory, Nike Factory, Lake Buena Vista Factory, Walgreens, Dollar Tree e muito mais!
Uma dica muito legal pra quem gosta de carros antigos, é visitar a
Classic Car Show em Old Town, uma exposição de carros clássicos antigos que acontece em Old Town, normalmente às sextas, sábados e domingos, com entrada gratuita.
 

Como reservar um quarto

Conforme falamos neste artigo, somos parceiros do Celebration Suites. Além de tarifas especiais e com desconto, nossos cliente tem isenção total da taxa de resort do hotel. A taxa de resort, também conhecida como resort fee, é uma taxa obrigatória cobrada aos hospedes pelos hotéis dos EUA. Esta taxa é referente a serviços como piscina, academia, internet, ligações locais direto dos quartos, além de outros serviços como água, frigobar reabastecido, jornal no quarto e etc.

Se você precisa reservar ou fazer uma cotação para ficar no Celebration Suites, clique aqui e fale com nosso atendimento.

Conclusão

Se hospedar no Celebration Suites, sem sombra de duvidas, é uma experiência maravilhosa. Se você avaliar a quantidade de benefícios que o hotel lhe oferece, a possibilidade de estar com toda a família reunida em um mesmo ambiente, a economia pro seu dia a dia com a possibilidade da cozinha, o atendimento em português, com toda certeza verá que o custo x benefício deste hotel é imbatível. Atualmente, ao menos 50% dos nossos clientes se hospedam nele, e só tem elogios a fazer.
Se você ainda precisa saber mais, clique aqui e fale com nosso atendimento. Teremos todo o prazer em lhe ajudar a tomar a decisão mais assertiva. :).

Write A Comment