NESTE POST

Não sabe onde começar a planejar a viagem Disney? Essa é uma dúvida comum entre os brasileiros, principalmente para quem está indo para a Orlando pela primeira vez.

E para te ajudar, nós da Receptivo em Orlando separamos alguns passos para garantir que a sua experiência seja incrível, nesse lugar mágico. 

  1. Comece definindo uma data

Esse é primeiro passo pois é com base na data que você poderá pesquisar preços de tudo. Desde passagens até hospedagem. 

O ideal é evitar a alta temporada para os americanos (meses de janeiro, fevereiro, março, junho, julho e dezembro). Isso porque as filas são maiores nessa época, e os preços mais altos.  

Além disso, a data é importante para a questão do visto de turista! 

  1. Pesquise bem antes de tomar uma decisão

Um dos grandes diferenciais de fazer uma viagem Disney é que pesquisando bem você pode encontrar opções que cabem no seu bolso e que oferecem todo o conforto e comodidade. Além disso, é possível encontrar desde apartamentos completos para viagens em família, como hotéis do complexo Disney com preços acessíveis. 

Mas para isso você vai precisar pesquisar bem. O ideal é ter um profissional de viagens te auxiliando nesse processo. 

  1. Planeje também a alimentação

A alimentação é um dos itens mais caros da lista de despesas. Nossa dica é que a maior parte das refeições esteja inclusa na hospedagem, ou que você tenha um apartamento/casa com cozinha. 

Lembrando que nos parques você pode levar lanches, desde que eles estejam dentro das regras. 

  1. Garanta o Fast Pass

Muita gente acha que o Fast Pass encarece a viagem. No entanto, ele gera é economia, uma vez que você economizará um tempo precioso na fila. 

Então vale à pena adquirir esse serviço adicional, principalmente para aquelas atrações que você não quer deixar de ir. 

  1. Dedique dias específicos para cada tipo de atividade que deseja 

Não tente fazer tudo no mesmo dia ou misturar atividades diferentes, como parques e outlets. Você acaba perdendo tempo no translado, e não curtindo tudo como deveria. 

O ideal é dedicar dias específicos para cada tipo de atividade que você vai fazer. Um apenas para os parques, outro para compras, mais um para visitar atrações próximas e assim por diante. 

  1. Busque suporte especializado

Conseguir encontrar as melhores condições sozinho é muito difícil. Principalmente para quem está viajando pela primeira vez. Ao procurar uma agência especializada você terá profissionais capacitados que irão ajudar na pesquisa e na escolha de serviços e pacotes que gerem mais benefícios. 

Como a Receptivo em Orlando pode ajudar? 

Quer planejar a sua viagem Disney sem dores de cabeça ou estresse? Na Receptivo em Orlando você conta com atendimento capacitado em todas as etapas. Desde a solicitação do visto até compra de ingressos e serviços adicionais. 

Contamos com pacotes para todos os perfis, e também personalizamos conforme as suas necessidades. Além disso, também comercializamos serviços a parte caso você não precise de um pacote completo, tais como: locação de carro, chip de internet, ingressos entre outros. 

Quer ajuda para planejar sua viagem Disney? Então entre em contato conosco e veja como garantir uma experiência mágica! 

Write A Comment