NESTE POST

Se você quer viajar barato Orlando, saiba que existem várias dicas e “macetes” que você pode colocar em prática para economizar e ter uma experiência INCRÍVEL. 

Muita gente acha que para reduzir os custos desse tipo de viagem é necessário cortar serviços essenciais, como o seguro viagem. Mas isso é um erro! 

Na verdade, existem várias alternativas para você viajar gastando menos, sem ter que cortar nenhum serviço essencial do seu pacote personalizado. 

Dicas de como viajar barato Orlando

Para te ajudar a ter uma experiência incrível e ainda viajar barato Orlando, nós separamos algumas dicas de ouro. Confira! 

  1. Comece o planejamento da sua viagem com muita antecedência

Existe uma regra para qualquer viagem, seja para Orlando ou até mesmo outros destinos internacionais. Se você deixa para cima da hora, vai pagar mais caro. 

Por isso é importante começar o planejamento com muita antecedência. Muitos viajantes iniciam esse processo um ano ou até mesmo dois antes da viagem, justamente para conseguirem as melhores condições. 

  1. Prefira meses de baixa temporada 

Sem sombra de dúvidas viajar na baixa temporada é muito mais barato do que na alta. Além disso, muitos turistas preferem esses períodos para evitar muitas aglomerações e assim fazer um roteiro mais tranquilo, com tempo para curtir todas as principais atrações de Orlando. 

  1. Contrate o que puder ainda no Brasil

Essa é um cuidado que muita gente não toma e no final acaba pagando mais do que devia. Se você deixar para contratar serviços como aluguel de carro, chip de internet ou translado já em Orlando, pode ter certeza que vai sair mais caro. 

O ideal é que você pesquise e já feche esses serviços aqui no Brasil para não ter surpresas no seu bolso. 

  1. Hospedagem em locais com cozinha 

Essa é uma dica que vai gerar muita economia, principalmente se você está viajando em família ou em amigos. 

A alimentação é um dos itens que mais pesa no orçamento da viagem. E ficar comendo sempre fora de casa vai gerar gastos bem altos, mesmo que você busque restaurantes mais baratos. 

Ao se hospedar em um apartamento com cozinha, ou até mesmo uma casa em Orlando, boa parte das refeições poderão ser feitas de maneira caseira, gerando assim mais economia para seu bolso. 

  1. Parcelamento a Longo Prazo da Receptivo em Orlando 

Essa é a principal dica para quem deseja viajar barato Orlando. O parcelamento a longo prazo da Receptivo em Orlando é excelente pois, permite que você pague praticamente tudo com antecedência, mas com parcelas bem suaves. 

Dependendo de quando você iniciar o seu planejamento com conosco, é possível parcelar todos os valores do pacote em até 24 vezes. E quanto antes você iniciar, menores ficarão as parcelas.

E o melhor de tudo é que o parcelamento é feito sem juros. São feitos apenas os ajustes de tabela anual, e adição de tarifas que muitas vezes não podem ser tarifadas no momento da contratação, apenas depois

Mas fique tranquilo que os ajustes são feitos para caber no seu planejamento. Para saber mais sobre nosso parcelamento a longo prazo entre em contato conosco

Gostou dessas dicas? Quer receber mais conteúdos incríveis para te ajudar no planejamento da sua viagem para Orlando? Então não deixe de assinar a nossa newsletter. 

Write A Comment