NESTE POST

Por conta da pandemia, várias medidas de segurança foram implementadas nos parques de Orlando. E uma delas é o agendamento para visitas nos parques da Disney.

Esse protocolo visa justamente garantir um ambiente mais seguro para os visitantes. Afinal de contas, ele permite um controle mais rígido sobre a lotação dos locais.

Inclusive, é importante que você saiba que a capacidade dos parques também foi reduzida para evitar aglomerações e permitir que outras medidas sejam seguidas, como, por exemplo, o distanciamento.

Como funciona o agendamento para visitas nos parques da Disney?

O agendamento para visitas nos parques da Disney deve ser feito apenas após a compra dos ingressos. Eles precisam estar cadastrados na sua conta do My Disney Experience.  Depois é só seguir os passos abaixo:

  1. Após fazer sua conta, realize o login e então vincule os ingressos. Caso você tenha reserva em Resorts do complexo, também é necessário vincular a hospedagem;
  2. Depois é necessário criar o seu grupo e selecionar quem vai visitar o espaço com você, caso haja mais de uma pessoa;
  3. Na etapa seguinte é necessário escolher uma data e um parque (Magic Kingdom, Animal Kingdom, EPCOT ou Hollywood Studios). Importante, atenção a disponibilidade de cada dia;
  4. Depois você precisará selecionar o horário da visita;
  5. Uma vez que você tenha escolhido a data, parque e horário é só confirmar a reserva. 

Antes de finalizar o seu agendamento sempre revise todos os dados e etapas para não correr o risco de acabar selecionando algo de forma incorreta. 

Durante a finalização você também precisará aceitar um tempo de isenção de responsabilidade relacionado aos riscos do COVID-19.

Os agendamentos poderão ser feitos até 2022.

Lembre-se, sem esse agendamento prévio, mesmo que você já tenha os ingressos, não será possível entrar no parque! 

O que mais mudou na Disney? 

Além da inclusão do agendamento para visitas nos parques da Disney, outras medidas também foram implementadas em todos os parques do complexo.

Durante todo o tempo de permanência do parque o visitante precisa ficar de máscara. A exceção é apenas na hora de se alimentar em um dos restaurantes do parque. 

Também é realizada a checagem de temperatura e é necessário respeitar o distanciamento social. 

Os personagens agora se mantêm em uma distância segura, e o próprio visitante precisa tirar fotos caso queira registrar os momentos com eles. 

Além disso, os shows noturnos Happily Ever After, Epcot Forever e Fantasmic estão suspensos por enquanto. 

Viaje com tranquilidade com a Receptivo em Orlando 

Viajar para Orlando exige uma série de cuidados durante o planejamento. E agora, além da hospedagem, passagens, visto e roteiro, você também precisa fazer o agendamento para visitas nos parques da Disney. 

Na Receptivo em Orlando você não precisa se preocupar com esses detalhes. Nosso time de assessoria dará todo o suporte necessário em todas as etapas, entre elas: 

  • Escolha de datas;
  • Hospedagem;
  • Aluguel de carros;
  • Agendamento nos parques;
  • Compra de ingressos e muito mais.

Entre em contato conosco e comece a planejar hoje mesmo a sua viagem para a Disney

 

Write A Comment