NESTE POST

Depois de algum tempo fechado, o Mundo Disney repleto de mudanças para deixar os visitantes mais seguros e garantir assim uma experiência mágica. 

Apenas em 2018, o complexo recebeu mais de 157 milhões de visitantes. Logo, para ter mais controle, o parque estabeleceu novos padrões de compra e reserva de ingressos, bem como de visitação. 

E nesse post, vamos explicar todas essas mudanças para que você possa estar preparado ao viajar. 

Mudanças em relação a segurança 

Vamos começar pelos aspectos de segurança devido a pandemia. Agora os parques contam com um sistema de reservas para controlar a quantidade de visitantes nesses locais. Essa capacidade está sendo gerenciada pelo Disney Park Pass.

Além disso, também estão sendo realizadas verificações de temperatura, e é obrigatório o uso de proteção facial (máscara) no parque. A limpeza de locais de grande circulação também foi intensificada e os visitantes também devem manter o distanciamento social de no mínimo 2 metros entre grupos. 

O parque ainda implementou demarcações para orientar os visitantes sobre o distanciamento e colocou estações de álcool em gel para facilitar a higienização das mãos. 

Outra alteração é que agora o app My Disney Experience ganhou ainda mais funções. Por meio dele você poderá realizar pedidos de refeições sem contato e muito mais. 

Disney Park Pass

O Disney Park Pass é o novo sistema de reservas que tem como objetivo oferecer maior controle sobre a capacidade dos parques. 

Agora, além do ingresso o visitante também precisa fazer a reserva para o mesmo parque e data. Para saber mais você pode conferir nosso post “Entenda tudo sobre os ingressos dos parques Disney e Universal”.

Para fazer a reserva você precisará de uma conta Disney e depois vincular cada ingresso de cada pessoa do seu grupo à conta. Além disso, caso você vá se hospedar em algum resort Disney, também precisa vincular a hospedagem.

Depois é só selecionar as pessoas do seu grupo, o parque que deseja visitar, a data e o horário.

Ingressos e outras novidades do Mundo Disney

Outra mudança é em relação aos ingressos. Agora eles passam a ter validade entre 1 e 10 dias, com data predeterminada. Outro ponto importante é que o FastPass+ (fura-fila) está suspenso por tempo indeterminado.

Também foram suspensas algumas modalidades de ingressos, são elas a Hopper e Flexível.

Mais uma mudança é que a partir de 1° de janeiro de 2021 não haverá mais a distribuição da MagicBand cortesia. Isso porque, o app My Disney Experience irá ganhar uma série de recursos que substituirão esse acessório. 

No entanto, os visitantes ainda poderão comprar as pulseiras com desconto com uma grande variedade de opções de cores e estampas. 

Ficou com dúvidas? 

O mundo Disney sofreu várias mudanças para garantir que você tenha a melhor experiência possível. E se você ainda ficou com alguma dúvida, não se preocupe é só acessar o site “Saiba Antes de Ir” para ficar por dentro das últimas atualizações. 

E você também pode entrar em contato com a Receptivo em Orlando para saber mais sobre pacotes para 2020/2021.

Quer ficar por dentro de mais dicas e novidades sobre o mundo Disney? Então não deixe de assinar a nossa newsletter e receba tudo em primeira mão. 

Write A Comment