NESTE POST

A Magic Band Disney é a novidade do complexo de parques mais famoso de todo o mundo. O acessório promete gerar experiências integradas para os visitantes, e garantir mais facilidade no passeio.

Na verdade, ela é uma versão aprimorada de um gadget que já existia desde 2013, e que sempre fez sucesso entre os visitantes.  Mas a nova versão vem com várias funções diferentes, que vamos falar um pouco nesse post.

O que há de novo na Magic Band Disney? 

Além de todas as funções básicas, como permitir acesso aos quartos e registrar atividades, a Magic Band Disney também vem com novidades. A primeira delas é uma espécie de experiência integrada em algumas atrações. 

No Hollywood Studios, por exemplo, o acessório irá liberar uma interação com luzes e vibração háptica em uma experiência Star Wars. Esse tipo de interação também poderá ser feita nas estátuas de personagens clássicos.

Além disso, a nova versão da pulseira também será sincronizada com alguns outros shows, como, por exemplo o “Harmonious” no Epcot e o “Disney Enchantment” no Magic Kingdom Park.

A Magic Band Disney é gratuita ou paga? 

A MagicBand+ é paga! Contudo o valor dela ainda não foi confirmado. Os modelos antigos, que passaram a ser pagos em janeiro de 2021, variam entre U$ 20 e U$ 35, dependendo da decoração. 

A nova versão será lançada em comemoração aos 50 anos do complexo. Logo, podemos esperar que ela siga a tabela de valores de outros itens comemorativos. 

A boa notícia é que os visitantes que se hospedarem no hotel Disney Resort, ou as pessoas que adquirirem o repaginado Passe Anual do Walt Disney World, terão acesso a preços com desconto e ainda poderão comprar o item antes de todo mundo.

Com a MagicBand+  as antigas serão retiradas de circulação? 

Apesar  da nova Magic Band Disney chegar aos parques em 2022, os modelos antigos ainda continuarão a serem comercializados dentro do complexo.

Além disso, é importante a gente lembrar que foi lançado o Disney MagicMobile, que basicamente é um recurso que estende as funções e diferenciais das pulseiras, mas para dispositivos inteligentes. 

E, claro, você também pode utilizar o aplicativo da Disney para gerenciar a sua visita com mais facilidade. 

Nós já falamos dele aqui como uma alternativa para quem não quiser comprar as bands, uma vez que elas não têm utilidade fora dos parques. Através do aplicativo os visitantes podem fazer o agendamento de visitas aos parques, verificar as filas em atrações e até mesmo reservar idas aos restaurantes ou experiências (como o café da manhã com personagens).

Write A Comment