NESTE POST

Se você está em busca de um pacote de viagem Orlando personalizado, a Receptivo em Orlando pode te ajudar. Todos os anos milhões de brasileiros viajam até a “terra do Mickey” para se divertir. 

Acontece que nem sempre os viajantes conseguem encontrar pacotes que realmente sejam ideais para suas necessidades. Muitas vezes a pessoa quer incluir um aluguel de carro, escolher um hotel diferente, chip para ter internet ou outros serviços, mas acaba encontrando muitas dificuldades. 

Mas, na Receptivo Orlando você pode ter exatamente o que precisa! 

Quais os tipos de pacote de viagem Orlando que é possível encontrar?

Geralmente, na maioria das agências, o turista só consegue encontrar pacotes muito amplos, com serviços que ele nem sempre vai precisar, ou opções simples, que não incluem facilidades como aluguel de carro ou transfer. 

Mas conosco você pode encontrar várias alternativas de pacote de viagem Orlando, e ainda escolher serviços adicionais para complementar a sua experiência. Entre alguns dos planos oferecidos estão: 

  1. Disney Dream 

Neste pacote, você poderá ficar hospedado dentro do Complexo Disney ou Orlando para vivenciar ao máximo a magia deste local. Também são fornecidos os ingressos para os principais parques.

Um dos diferenciais é que você pode escolher entre contratar o serviço de transfer ou locar um carro. E o melhor, você ainda contará com: 

  • Assessoria 24 horas da equipe Receptivo Orlando via Whatsapp;
  • Assessoria de visto;
  • Memory Maker;
  • Chip de Celular;
  • Seguro Viagem. 
  1. Simple Hotel 

Se você deseja uma hospedagem mais simples, essa é uma excelente alternativa de pacote. Você conta com todos os diferenciais do plano anterior, mas com hospedagem fora dos complexos. 

  1. Kitchen Hotel

Essa é uma excelente alternativa para quem prefere mais comodidade nas refeições. Você tem todas as vantagens já citadas e ainda conta com hospedagem em um hotel com cozinha. 

Assim, é possível ter mais tranquilidade e até mesmo economizar na questão alimentação. 

  1. Vacation Home

Se você vai viajar em família, com os amigos ou simplesmente com a sensação de estar em sua própria casa, o plano Vacation Home é uma boa alternativa. Nele, você conta com todos os serviços dos outros pacotes, como ingressos, transfer ou locação, chip de celular e muito mais, mas, com o diferencial de ficar em uma casa de férias. 

É uma viagem mágica com todas as comodidades do seu lar! 

Importante, todos os planos acima não incluem passagens aéreas, mas você pode adicionar esse serviço também no seu plano, se desejar. 

É possível adquirir itens e serviços separadamente? 

Na Receptivo Orlando, sim! 

Você não precisa contratar um pacote completo se precisa apenas de um ou poucos serviços. Aqui você pode comprar apenas os ingressos, fazer apenas a locação do carro para se deslocar na cidade ou até mesmo adquirir somente as passagens aéreas.

Você tem toda a liberdade e flexibilidade para criar o seu plano. Para saber mais sobre nossa personalização individualizada é só clicar nesse aqui

E aproveite para entrar em contato conosco para saber mais sobre nossas opções de pacote de viagem Orlando. 

Write A Comment