NESTE POST

Você pode até imaginar que a Disney é o único motivo para desembarcar em Orlando. Mas, não é.

Milhões de turistas escolhem este destino para suas férias porque, além dos parques da Disney, Orlando tem muitos programas atrativos e é um verdadeiro paraíso para realizar suas compras. 

Muitos turistas aproveitam a viagem para comprar roupas, acessórios, eletrônicos, gastando muito menos que no Brasil, por exemplo, pois Orlando tem uma enorme gama de lojas, shoppings e outlets que são uma grande atração para a cidade. 

Portanto, se vai viajar para Orlando, antes, leia nossas dicas sobre os melhores lugares para realizar suas compras na cidade durante as suas férias. Confira.

Shoppings

Bem, os shoppings de Orlando são como verdadeiros parques de diversão, onde são encontradas as melhores lojas para realizar nossas compras.

Em Orlando, você não pode deixar de conhecer o  Shopping Florida Mall Orlando e se preferir uma opção mais moderna e luxuosa,  o Shopping The Mall At Millenia. Porém, ambos os shoppings possuem as melhores lojas e marcas mais famosas como: Polo Ralph Lauren, Banana Republic, Burberry, Tommy Hilfiger, Calvin Klein, Forever 21, entre outras.

Claro que existem outras opções menos famosas e, portanto não são tão conhecidas e, por isso, menos frequentadas, mas que também são bons lugares para realizar as suas compras, como o Shopping Altamonte Mall e o Shopping The Loop e Loop West.

Os shoppings no geral são bastante bonitos e agradáveis e têm opções que combinam com o estilo de cada pessoa. Basta escolher o que achar melhor e realizar suas compras.

Lojas de eletrônicos

As melhores lojas de eletrônicos estão em Orlando. Eles estão espalhas pela cidade e têm fácil acesso.

São várias as opções, mas tem algumas que você precisa visitar: Best Buy, a Apple e a Target. São lojas perfeitas para comprar câmeras, smarthphones, TVs, iPod, iPad, notebook, computador, Vídeo Game, jogos ou qualquer outro tipo de eletrônico.

Lojas de Departamentos

 Se a sua ideia é economizar tempo e dinheiro em Orlando, você deve procurar por lojas de departamento. Principalmente, se você pretende comprar roupas, sapatos ou acessórios com excelentes preços, esses são os espaços ideais.

Lojas de departamento como Ross, Marshalls e T.J.Maxx vendem roupas de marca com os melhores preços, pois funcionam como ponta de estoque. Mas, precisa ter paciência, pois essas lojas não costumam ser muito organizadas e são enormes, porém realizar as suas compras nelas pode ser uma grande vantagem e oportunidade. 

Lojas para enxoval de bebê

É muito comum, principalmente, brasileiros fazerem seus enxovais de bebê em Orlando. É porque lá estão as melhores lojas para essa finalidade.

Tudo para o seu bebê, desde roupinhas, chupetas, acessórios, carrinhos, você encontre em lojas como Carter’s, Baby R Us e Toy R Us, Gymboree e Macrobaby.

E o que muita gente não sabe é que os custos para viajar para os Estados Unidos e montar o enxoval do seu bebê em Orlando pode sair bem mais em conta do que comprar tudo no Brasil.

Gostou das nossas dicas? Assine nosso newsletter e fique por dentro de todos os nossos posts.

Write A Comment