NESTE POST

Em 2019, a imersão tomou conta dos parques temáticos de Orlando, com atrações como Star Wars: Galaxy’s Edge, no Disney’s Hollywood Studios®, Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure™ no The Wizarding World of Harry Potter™ — Hogsmeade™, no Universal’s Islands of Adventure, Sesame Street Land™, no SeaWorld® Orlando e THE LEGO® MOVIE WORLD™, no LEGOLAND® Florida Resort.

Em 2020, personagens queridos, brinquedos radicais e outras novidades se juntarão à lineup dinâmica de atrações de Orlando.

Star Wars: Rise of the Resistance at Star Wars: Galaxy's Edge at Disney's Hollywood Studios in Orlando
Star Wars: Rise of the Resistance, com inauguração em 5 de dezembro de 2019, no Star Wars: Galaxy’s Edge, Disney’s Hollywood Studios®, em Orlando (Foto: Joshua Sudock & © Disney/Lucasfilm)

Walt Disney World® Resort

Star Wars: Rise of the Resistance: embora sua inauguração esteja marcada ainda para 5 de dezembro deste ano, alguns só terão a oportunidade de conhecer o Star Wars: Galaxy’s Edge, no Disney’s Hollywood Studios, ano que vem, por causa das férias escolares, que só começam um pouco mais tarde para os brasileiros. Considerada uma das experiências mais ambiciosas e imersivas do Walt Disney Imagineering, braço de design e desenvolvimento da The Walt Disney Company, levará os visitantes em uma viagem a bordo de um veículo de transporte da Resistance que foi capturado por um Imperial Star Destroyer. Ou seja, espere muita ação!

Concept Art for Mickey and Minnie's Runaway Railway, Coming Spring 2020 to Disney's Hollywood Studios at Walt Disney World Resort in Orlando
Arte conceitual do Mickey and Minnie’s Runaway Railway, com inauguração marcada para a primavera de 2020, no Disney’s Hollywood Studios® em Walt Disney World® Resort, em Orlando (© Disney)

Mickey and Minnie’s Runaway Railway: você sabia que Mickey Mouse, que faz tanto sucesso entre os brasileiros e crianças do mundo todo, nunca teve um brinquedo para chamar de seu em um parque temático da Disney? Mas isso está prestes a mudar em 2020 com a inauguração desta nova atração no Disney’s Hollywood Studios®! Utilizando tecnologias de última geração, desenhos 2D serão transformados em aventuras imersivas 3D, oferecendo aos visitantes um portal de entrada para os mundos tão queridos dos desenhos animados de Mickey e Minnie.

New Shows and Films at Epcot®: em 2020, o Walt Disney World Resort continuará trazendo grandes mudanças para o Epcot, que completará 40 anos em 2022. Em janeiro, chega o Beauty and the Beast Sing-Along, no pavilhão World Showcase’s France, o Awesome Planet, novo filme da The Land, e uma atualização para o Canada Far and Wide in Circle-Vision 360, no pavilhão Canadá. Mais adiante em 2020, o espetáculo noturno HarmonioUS dará as caras no Epcot Forever.

Concept Art for Remy's Ratatouille Adventure, Coming Summer 2020 to Epcot at Walt Disney World Resort in Orlando
Arte conceitual da Remy’s Ratatouille Adventure, com lançamento previso para o verão de 2020 no Epcot® em Walt Disney World® Resort em Orlando (© Disney)

Remy’s Ratatouille Adventure: a partir do verão de 2020, no pavilhão France do Epcot, você vai descobrir como são as coisas para os seres que são do tamanho do Chef Remy e embarcar em uma grande aventura pelo estabelecimento de Gusteau. E claro, não poderia faltar um novo restaurante: ele se chamará La Crêperie de Paris.

New Cirque du Soleil Show: todos os anos, os brasileiros têm a oportunidade de assistir às apresentações do circo mais famoso do mundo nas principais capitais do Brasil. Em 2020, uma nova produção resultante da colaboração entre o Walt Disney Animation Studios e Walt Disney Imagineering trará o Cirque du Soleil ao Disney Springs®. Ainda sem nome, as prévias começam em 20 de março, e a estreia está marcada para 17 de abril de 2020.

Universal Orlando Resort Is Bringing The Bourne Stuntacular to Universal Studios Florida in Spring 2020
O Universal Orlando Resort traz o The Bourne Stuntacular ao Universal Studios Florida na primavera de 2020

Universal Orlando Resort

The Bourne Stuntacular: na primavera de 2020, o Universal Studios Florida, no Universal Orlando Resort, trará um show inovador com dublês, baseado na famosa franquia de filmes blockbuster Bourne, que levou muitos brasileiros aos cinemas ao longo de 14 anos desde sua estreia em 2002. Com uma combinação nunca antes vista de truques de mágica e cinematografia, a experiência terá Jason Bourne sendo perseguido por vilões assustadores ao redor do mundo.

Concept Art for Ice Breaker at SeaWorld Orlando
Arte conceitual do Ice Breaker™, com inauguração na primavera de 2020, no SeaWorld® Orlando

SeaWorld® Orlando

Ice Breaker: a primeira montanha-russa multidirecional do SeaWorld Orlando promete oferecer aventuras para toda a família a partir da primavera de 2020. Corajosos de plantão serão lançados para frente e para trás, e depois despencarão de mais de 28 metros de altura, a um ângulo de 100 graus. Será a maior queda vertical da Flórida!

ICON Park in Orlando
O estilingue humano e elevador mais altos do mundo chegam ao ICON Park™ em Orlando

Além dos parques temáticos

Novas atrações no ICON Park™: o parque icônico já é bastante visitado pelos brasileiros, sendo lar da The Wheel, Orlando StarFlyer, Madame Tussauds Orlando, SEA LIFE Orlando Aquarium e muitas outras atrações incríveis. Mas em 2020, tudo ficará ainda mais grandioso com a chegada do Orlando Slingshot, um estilingue humano que lançará os visitantes a mais de 137 metros de altura, e da Orlando Gyro Drop Tower, com queda livre de mais de 120 metros e velocidades que chegam aos 120 km/h. Após inauguradas, serão as atrações de seus tipos mais altas do mundo.

Orlando Science Center
Viva a experiência de Pompeii — The Immortal City no Orlando Science Center (imagem) de 6 de junho a 7 de setembro de 2020

Pompeii — The Immortal City: já ouviu falar daquela cidade romana que foi destruída pela erupção do Vesúvio em 79 A.D., Pompéia? Pois bem, de 6 de junho a 7 de setembro de 2020, o Orlando Science Center, localizado no Loch Haven Park, a apenas 10 minutos ao norte do centro de Orlando, realizará uma exibição imperdível dedicada à cidade.

Vai viajar para Orlando em 2020 e ainda não comprou seus ingressos para os parques e atrações? Clique aqui e garanta já o seu com super desconto.

Precisa fazer seu planejamento completo para viajar pra Orlando e não sabe por onde começar? Entre em contato conosco clicando aqui e solicite já seu orçamento com consultoria GRÁTIS.

 

Créditos: VisitOrlando.com

Write A Comment