NESTE POST

Se você quer viajar para a “terra do Mickey”, mas garantindo conforto e tranquilidade, uma excelente alternativa é alugar casa Orlando. Essa é uma opção muito indicada principalmente para quem vai viajar em família ou amigos, e deseja mais espaço. 

Além de ser uma maneira de garantir a hospedagem mais barata, você ainda terá mais privacidade. Isso sem contar na economia, afinal, você poderá dividir o valor total para se hospedar, e ainda economizar fazendo refeições caseiras. 

Quais são as melhores regiões ou condomínios para alugar casa Orlando? 

De modo geral toda a região tem uma excelente infraestrutura para locação. Contudo, existem alguns locais que são excelentes.

O condomínio de Storey Lake, por exemplo, tem uma excelente alternativa por conta da sua localização privilegiada. Já se você procura preços mais acessíveis, o Paradise Palms e o Solterra são ótimas indicações. 

Todos esses condomínios ficam na região de Kissimmee, que é bem próxima dos parques temáticos. Para se ter uma ideia ela fica a apenas 30 minutos do Magic Kingdom. 

Outra região ótima é a de Davenport, principalmente se você procura imóveis luxuosos, quem sabe até com piscina. Dá para se hospedar em casas de alto padrão, com preços amigáveis. 

Clemont também é uma ótima opção. Além das das diversas opções de locação, você ainda encontrará uma beleza natural exuberante para visitar.

Quanto custa alugar uma casa em Orlando? 

O valor para alugar uma casa em Orlando pode variar muito. Isso porque, você precisa levar em consideração uma série de fatores, como a localização, o tamanho da casa e até mesmo quantos dias você ficará hospedado. 

Outro fator que pode interferir nessa questão é se a casa fica em um condomínio ou não. De modo geral os condomínios acabam oferecendo mais comodidade e segurança, mas é possível encontrar diversas opções sem serem nesses espaços. 

O valor médio, por noite, para alugar casa Orlando varia entre U$125 e U$ 230. Levando em consideração que você poderá dividir esse valor entre todos que estão viajando, a hospedagem fica muito barata.

Vamos supor, por exemplo, que você alugou uma casa de alto padrão, de seis quartos, para se hospedar com mais 5 amigos. Por noite cada um irá pagar menos de U$ 40,00. 

Não é à toa que muita gente prefere esse tipo de hospedagem. 

Cuidados na hora de alugar uma casa para sua viagem 

Se você pretende alugar casa Orlando, é sempre importante tomar alguns cuidados: 

  • Prefira fazer a negociação sempre através de uma agência, para ter mais segurança;
  • Sempre solicite fotos do local e referências de outros clientes que já se hospedaram;
  • Desconfie de preços muito abaixo dos praticados no mercado;
  • Nunca alugue uma casa sem fazer um contrato. Além disso, leia sempre com atenção esse documento, para verificar o que está incluso e quais são as regras da locação;
  • Verifique se a região em questão é autorizada pela lei de zoneamento a alugar casas. 

Para quem deseja viajar com mais tranquilidade, a dica de ouro é falar com a Receptivo em Orlando. 

Nós alugamos casas nas melhores localizações de Orlando, e o melhor, nossos profissionais visitam os imóveis antes do cliente chegar para verificar se tudo está dentro do contratado. Assim você evita surpresas desagradáveis e pode aproveitar ao máximo sua viagem. 

Quer mais dicas para planejar a sua viagem para Orlando? Então não deixe de seguir a gente no Facebook e Instagram.

Write A Comment