NESTE POST

Se você quer fazer um roteiro de Gastronomia em Orlando saiba que existe uma grande gama de opções para todos os gostos. Desde quem deseja levar a criançada, até quem está em busca de uma experiência 5 estrelas. 

 

Por ser um destino super badalado, é possível encontrar restaurantes para todos os gostos. Mas nós da Receptivo em Orlando separamos uma lista com 5 lugares imperdíveis que você precisa conhecer durante a sua visita.

 

Confira!!!

  1. Bubba Gump, localizado no Universal´s Citywalk Orlando 

Se você é fã de filmes e gosta de frutos do mar, o Bubba Gump é sem sombra de dúvidas um dos restaurantes que não podem faltar no seu roteiro. Especializado em frutos do mar, ele é totalmente inspirado no filme Forest Gump.

 

Ele é a la carte e possui uma grande variedade de pratos (inclusive os famosos caranguejos e um sorvete gigantesco que vem em uma piá). Em média, a refeição no local sai por USD 40,00. 

  1. The Cheesecake Factory localizado no Mall at Millenia

O Cheesecake Factory é aquele tipo de lugar que fará você vivenciar a verdadeira experiência norte-americana. 

 

Como o próprio nome diz, a especialidade do lugar são as cheesecakes (tortas de queijo). Inclusive, fica a dica, prove o recheio de Oreo, é simplesmente sensacional. 

 

Mas importante ressaltar que não há só sobremesas no restaurante. Na verdade há uma grande gama de massas, frutos do mar e carnes. Então dá para ir com toda a família. 

  1. Five Guys – possui várias unidades 

Esqueça o McDonald’s e o Burger King, quando o assunto é fast-food o Five Guys reina!!!

 

Ele não possui uma ampla diversidade de lanches, mas os principais, como o cheeseburger, ele oferece. Há quem diga que os lanches dessa rede são os melhores dos Estados Unidos. 

 

O ambiente é super norte-americano e quando o assunto é custo, é difícil bater. Por menos de USD 10 você pode lanchar muito bem nesse lugar!

  1. Hard Rock Cafe localizado no Universal´s CityWalk

O Hard Rock Café é outro ícone americano que precisa estar no seu roteiro de gastronomia em Orlando. Para se ter uma ideia, são mais de 190 unidades espalhadas por todo o mundo que mesclam a cultura da música com boa comida. 

 

O restaurante é todo ambientado no gênero Rock N Roll e o atendimento é super divertido, com direito a apresentações musicais. 

  1. Olive Garden possui várias unidades 

Se você quer custo-benefício com qualidade, o Olive Garden é o point certo. Ele traz uma grande gama de pratos para todos os gostos, com um custo bem mais acessível. 

 

Esse é o tipo de lugar perfeito para quem deseja comer “comida de verdade”, ou seja, fugir do fast-foods e dos itens extremamente industrializados. 

 

Por cerca de USD 20 por pessoa você consegue comer bem!! Você encontra opções com frango, peixe, carne e até mesmo pratos vegetarianos, então vale muito a pena conferir essa opção gastronomica. 

 

Aproveite para assinar a nossa newsletter e receba os conteúdos da Receptivo em Orlando sempre em primeira mão! 

Write A Comment