NESTE POST

Planejar uma viagem pra Orlando envolve muitos fatores. Escolher a passagem aérea, fazer o planejamento dos dias e quais parques visitar, qual será o meio de transporte na cidade e claro…escolher a hospedagem.
Orlando é uma cidade que possui uma rede com mais de 450 hotéis, centenas de casas de férias em condomínios fechados e há também as opções de quartos familiares em casas de americanos e brasileiros.

Sim, você pode alugar um quarto em uma casa para passar seu período de férias de modo prático e econômico. Esta é uma prática muito comum em diversas partes do mundo e em Orlando não é diferente. Todos os anos, centenas de brasileiros fazem a opção de alugar um quarto neste modelo de hospedagem, pois além de ficar mais barato que um hotel, o nível de tranquilidade e segurança é muito maior.

Hoje vamos falar da Casa do Receptivo, o nosso espaço para receber você e sua família em Orlando. 🙂

Localizada em Davenport, a cerca de 20 minutos da Disney, a Casa do Receptivo foi idealizada a partir da grande procura de nossos clientes por opções econômicas de hospedagem, aliando conforto e segurança.

Com capacidade para receber confortavelmente até 8 pessoas, os 3 quartos disponíveis para locação ficam localizados no segundo andar da casa, onde também há um banheiro comum aos 3 quartos e uma área para lanches rápidos ou café da manhã, devidamente equipada com micro-ondas e cafeteira, para que você mesmo já prepare seu lanche ou café.

 

Os quartos

Como falamos anteriormente, 3 quartos estão disponíveis para locação. Todos eles são equipados com TV de tela plana com NETFLIX, mini frigobar, cafeteira, ar condicionado central, Wi-Fi, closet, roupa de cama, toalhas e produtos de higiene.

Quarto para até 4 pessoas com cama queen size e beliche twin.

Quarto para até 2 pessoas com cama queen size.

Quarto para até 2 pessoas com cama queen size.

 

A estrutura

Além de quartos amplos e totalmente equipados, nossos hóspedes contam com um espaço para refeições rápidas, devidamente equipado com micro-ondas, cafeteira e sofá.
No andar dos quartos, está localizado o banheiro, amplo e de uso exclusivo dos hóspedes, que é higienizado diariamente.

Espaço para lanches antes ou depois do seu dia de parques ou compras.

Banheiro exclusivo dos hóspedes com higienização diária.

E nada melhor que relaxar após um dia intenso de parques ou de compras. Perfeita para os dias quentes e ensolarados de Orlando, nossa piscina está disponível pra que você possa descansar, se refrescar e até mesmo fazer um churrasquinho com a família. 🙂

O que mais você precisa saber

A Casa do Receptivo é um espaço compartilhado. Nossos anfitriões do time Receptivo em Orlando, são brasileiros e moram na casa, o que facilita ainda mais o seu dia a dia em diversas questões. Mesmo sendo um espaço compartilhado, nem todos os ambientes da casa podem ser utilizados, como por exemplo a cozinha, sala principal e banheiro do primeiro piso. A lavanderia está disponível com maquina de lavar e secar, mediante a taxas. Consulte também taxas para a utilização da churrasqueira caso queria fazer seu churrasco. Nossa churrasqueira é gás e deve ser previamente solicitada. 😉

Se você alugou um carro, ele pode ser estacionado na porta da casa. A região onde a casa está localizada é muito tranquila e você não terá problemas em deixar o carro parado na porta. Apenas fique atento para não estacionar na frente da lixeira, você pode ser multado.

Se você não alugou um carro, disponibilizamos de serviços de transfer privativo para todos os parques e atrações de Orlando, além de transfers para os aeroportos, city tour’s e dias de compras. Fazemos também o transfer Miami x Orlando x Miami e Fort Lauderdale x Orlando x Fort Lauderdale.

Se você precisa de um serviço de transfer, clique aqui e solicite seu orçamento.

Se você precisa alugar um carro com as menores tarifas, disponibilizamos de veículos de frota própria para locação e também através de locadoras multinacionais. Clique aqui e solicite seu orçamento.

Como reservar

Nossos quartos estão disponíveis para locação diretamente através do portal AirBnb, que é o líder no segmento de locação de quartos em todo o mundo. Atualmente somos considerados pelo AirBnb como Superhost, anfitriões experientes e muito bem avaliados, comprometidos em fornecer estadias excelentes para seus hóspedes. 😉

Você pode verificar valores, disponibilidade e até mesmo efetuar sua reserva diretamente através do AirBnb clicando aqui.

Caso queira reservar os 3 quartos para sua família simultaneamente, entre em contato conosco clicando aqui.

 

Write A Comment