NESTE POST

Está procurando por hotéis Disney que ofereçam um bom custo-benefício na sua viagem, mas, que também ofereçam benefícios no complexo de parques? Pois nós vamos ajudar!!!!

 

Existem algumas opções bem interessantes e acessíveis para você que vai fazer sua viagem para a terra do Mickey e que são parceiros Disney Springs. Além do translado para os parques, esses hotéis também oferecem a vantagem dos hóspedes entrarem 30 minutos antes nos parques e ainda descontos nos campos de golf da Disney. 

 

Nós da  Receptivo em Orlando separamos algumas opções de parceiros para você conferir! 

 

 

  1. B Resort & Spa Lake 

O B Resort & Spa Lake é uma excelente alternativa para quem deseja agilizar a questão da ida até o parque. Isso porque, ele oferece transporte gratuito para o Disney Springs e parques para quem é hóspede. 

 

Além disso, o custo também é muito interessante, levando em conta que ele oferece café da manhã. É possível encontrar quartos a partir de USD 109,00 

  1. Hilton Orlando Buena Vista Palace

O Hilton Orlando Buena Vista Palace também oferece transporte gratuito para  parques aquáticos e temáticos da Disney, para quem está hospedado no local. Além disso, ele fica super próximo ao  Disney Springs e também conta com valores de hospedagem bem chamativos.

 

Existem quartos a partir de USD 186,00. 

  1. Wyndham Garden Lake Buena Vista

O Wyndham Garden Lake Buena Vista é mais uma das opções de hotéis Disney para quem busca benefícios nos parques com um preço mais acessível.

 

O hotel oferece quartos a partir de USD 110 dólares, com toda a comodidade e uma ampla quantidade de serviços. 

 

Dentre os benefícios exclusivos nos parques da Disney estão: 

  •  Os hóspedes podem entrar 30 minutos antes em qualquer Parque Temático Disney todos os dias. (desde que os ingressos já estejam validados e as reservas feitas); 
  • Transporte diário gratuito para os parques temáticos do Walt Disney World.
  1. DoubleTree Suites by Hilton Orlando

O DoubleTree Suites by Hilton Orlando também é um dos hotéis Disney que oferece os benefícios de parceiro

 

Além disso, o hotel também fica em uma localização estratégica, sendo rodeado por parques como SeaWorld, Walt Disney World e Discovery Cove. 

 

O preço também é um diferencial desse hotel. Nele é possível encontrar quartos a partir de  USD 126 por noite, já com o café da manhã incluso. 

 

No local você também consegue alugar carros para visitar outros pontos turísticos da região. 

 

  1. Best Western Lake Buena Vista Resort

Com valores de pernoite a partir de US 180, o Best Western Lake Buena Vista Resort também é um dos hotéis Disney que oferece benefícios como translado para hotel e entrada antecipada nos parques. 

 

Além disso, ele também conta com café gratuito para crianças menores de 10 anos (desde que haja ao menos um adulto pagante) e uma ampla estrutura de serviços como fliperamas, piscina aquecida, academia e muito mais! 

 

Quer mais dicas para planejar a sua viagem para Orlando? Então aproveite para assinar a nossa newsletter e receba nossos conteúdos sempre em primeira mão. 

Write A Comment