NESTE POST

Se você está planejando viajar para a terra do ratinho mais famoso do mundo, vai ouvir falar muito do My Disney Experience. Todos os parques do grupo vêm passando por uma verdadeira transformação digital nos últimos anos. 

Pensando em levar mais comodidade para os visitantes e facilitar o planejamento da viagem, a Disney lançou uma plataforma online de gerenciamento. Por meio dela você poderá garantir tudo o que precisa a distância, como reservas de hotéis, compras de ingresso, FastPass+ e vários outros serviços.

O bacana é que você pode fazer a gestão de tudo pelo site ou pelo próprio smartphone, o que facilita muito a dinâmica durante a viagem. Você terá tudo na palma das suas mãos. 

Como funciona o My Disney Experience?

Para usar essa plataforma digital, antes de qualquer coisa é necessário fazer um cadastro. A partir dele é que será possível planejar toda a sua viagem. Desde os restaurantes onde irá comer, até convidar amigos para passeios. 

Um dos grandes diferenciais dessa ferramenta é que você consegue criar um calendário detalhado com o seu roteiro diário da viagem. Também é possível adicionar amigos e familiares que serão notificados sobre a programação. 

Para quem está indo pela primeira vez para a Disney, ou nunca usou essa inovação, pode parecer difícil fazer toda a programação. Mas, na Receptivo em Orlando, você não tem esse tipo de problema. 

Nós mesmos iremos criar e organizar a sua conta My Disney Experience, entregando ela já totalmente pronta, com as reservas nos parques que você desejar. Assim, você terá ainda mais tranquilidade para curtir a sua viagem.

Quais as vantagens de usar esse serviço digital?

A plataforma está disponível para dispositivos Android e iOS, o que permite que você acesse todas as informações pelo smartphone. E não se preocupe em relação a internet, todos os parques da Disney oferecem Wi-Fi gratuito, então você conseguirá acessar o app sem qualquer problema. 

Outra vantagem é que você pode vincular a sua conta à sua MagicBand. Essa é uma pulseira queridinha entre os visitantes, pois facilita muito os passeios. Isso porque: 

  • Serve como ingresso em todos os parques do complexo
  • É utilizada como chave de quarto, caso você seja hóspede da Disney
  • O Fastpass+ também é manuseado através dessa pulseira
  • O Photopass, que também utiliza a MagicBand para você registrar todas as fotos tiradas pelos fotógrafos oficiais do parque

Além disso, a plataforma My Disney Experience também oferece outras vantagens, tais como:

  • Saber a localização dos personagens espalhados pelo parque
  • Ficar por dentro dos horários de fotos e autógrafos com os personagens
  • Agendar serviços de Fastpass+
  • Receber notificações de quando as reservas em restaurantes estão próximas
  • Possuir informações em tempo real sobre as filas e atrações do parque
  • Receber notificações sobre os shows, brinquedos e atrações onde você fez agendamento;

Ou seja, vale a pena contar com essa plataforma durante a sua experiência mágica. 

Agora que você sabe como o My Disney Experience pode ajudar no planejamento da sua viagem, aproveite para entrar em contato com um de nossos especialistas e dê o primeiro passo para realizar o seu sonho de ir até a Disney.  

Write A Comment