NESTE POST

Se tem uma data que todo mundo espera é o Natal Orlando. Os parques da Disney já são mágicos o ano todo, mas nessa época do ano eles ganham um brilho a mais.

 

E em 2021 a festa promete ser ainda maior, afinal de contas, o complexo celebra seus 50 anos!!!

 

Por isso nós da Receptivo em Orlando preparamos um post trazendo as principais novidades para essa época tão especial.

 

Confira a programação de Natal Orlando

O ano de 2021 promete ser cheio de magia para os visitantes dos Parques Disney e Orlando.

 

1.   Very Merriest After Hours

 

Essa é uma super festa que acontecerá até dia 21 de dezembro, sempre a noite, após o fechamento das atrações, às 19h.  Além de um super show de fogos, também irá acontecer a Mickey’s Once Upom a Christimas Parade, uma super parada linda com todos os personagens no clima natalino.

 

Além disso, várias atrações como o Jungle Cruise receberão decorações especiais de Natal.

2.   Encontros com o Papai Noel

Não dá para falar de Natal na Disney sem falar do Bom Velhinho,

 

Durante as próximas semanas, o Papai Noel irá aparecer em diversos pontos do parque, juntamente com personagens com roupas especiais de Natal, tudo isso para animar ainda mais o passeio dos visitantes.

 

3.   Magic Kingdom

Por conta dos cuidados da pandemia, o Magic Kingdom terá uma festa simplificada. Mas isso não quer dizer que ela será menos mágica.

 

O parque está inteiramente decorado, e ainda terá projeções no formato de caleidoscópio no castelo. O local ainda terá um show de fogos especial e todos os personagens irão aparecer com roupas temáticas.

 

Outra atração muito bacana é que o bondinho Holiday Trolley passará pela Mains Street com os conhecidos cantores Dapper Dans cantando músicas natalinas.

 

Ainda no Magic Kingdom haverá a Frozen Holiday Wish, uma atração onde a Princesa Elsa irá “congelar” o castelo da Cinderela.

4.   International Festival of the Holidays no Epcot

É claro que o Epcot não poderia ficar de fora. Ele terá o famoso International Festival of the Holidays, um festival repleto de atrações incríveis, inclusive  os países do World Showcase.

 

O parque irá receber uma linda cantata de Natal. Além disso, haverão apresentações musicais, com vários grupos e bandas.

 

Os personagens também irão desfilar no parque junto com o Papai Noel. Você poderá tirar fotos com todos eles e ainda conferir os looks exclusivos de Natal.

 

Mas atenção, fique de ho nas regras por conta das medidas do COVID-19

5.   Atrações de Natal da Universal

Os parques da Universal também já estão no clima do Natal Orlando. Começando pelos encontros com o Grinch, o nosso “vilão” regenerado favorito de Natal.

 

Além disso, para os fãs de Harry Potter, o parque do bruxinho fará a exibição noturna de “The Magic of Christmas at Hogwarts Castle”, um super show de luzes no icônico castelo da franquia.

 

Quer ficar por dentro das principais novidades sobre Orlando? Então não deixe de assinar a nossa newsletter e receba nosso conteúdos sempre em primeira mão

Write A Comment