Em finais de semana selecionados, em janeiro e fevereiro, os hóspedes do Legoland Florida Resort podem “se tornar os ninjas” com seus personagens favoritos do mundo de Ninjago com o retorno de Lego Ninjago Days.

Este evento por tempo limitado contará com atividades divertidas com temas ninjas, novos personagens Lego meet-and-greets e guloseimas para crianças. O evento acontecerá aos sábados e domingos, das 10h às 18h, nas seguintes datas:

  • 25-26 de janeiro
  • 1-2 de fevereiro
  • 8-9 de fevereiro

O mais legal é que todas as atividades do evento estão incluídas no ingresso normal do parque, ou seja, você não precisa de comprar nenhum ingresso extra.
As atividades incluem:

dias de lego ninjago
  • Faça uma pose com Kai, Nya, Lloyd, Master Wu e, pela primeira vez, Zane e PIXAL
  • Mostre seus movimentos ninja malucos durante as sessões de “Ninjoga” – uma aula de ioga apenas para crianças
  • Assista a ninjas da vida real demonstrando habilidades em dominar os elementos de Spinjitzu no novo show, “Elemental Masters”
  • Torne-se um com os ritmos da natureza em “Earth Beats”, um show ao vivo de música e bateria inspirado em ninjas
  • Venha se vestir como seu herói ou vilão Lego Ninjago favorito para ter a chance de ganhar um prêmio Lego
  • Conte todos os Master Wu escondidos entre os marcos da Miniland EUA e deixe um formulário de inscrição na Lego Studio Store para ter a chance de ganhar um pacote de prêmios Lego

Os hóspedes do Legoland Hotel poderão desfrutar de entretenimento noturno ninja, criação de uma competição e uma festa de dança ninja.

dias de lego ninjago
Comida no LEGOLAND Florida Resort.
(FOTO / LOCK + LAND, Chip Litherland para o LEGOLAND Florida Resort)

Quanto à comida, os hóspedes podem se alimentar como um ninja com:

  • O novo menu do caminhão de cozinha Ninja Kitchen apresenta rolinhos primavera super sofisticados com pato de Pequim, pãezinhos de porco e doces asas de frango asiáticas
  • Leve o seu paladar a um passeio com guloseimas como sushi com tema infantil, biscoitos da sorte com chocolate, rolinhos de ovos com cheesecake de morango, mix de aperitivos sensei e nachos ninjas
dias de lego ninjago

No Lego Ninjago World, as crianças podem praticar suas habilidades de artes marciais no Ninja Training Camp antes de enfrentar o Lego Ninjago The Ride, onde explodirão bolas de fogo, raios e muito mais em vilões como Lord Garmadon e o Great Devourer enquanto o veículo de passeio mantém a pontuação. No Wu’s Warehouse, os hóspedes podem encontrar conjuntos de construção Lego Ninjago, roupas infantis, roupas, livros, lembranças e muito mais.

Para saber mais sobre o Lego Ninjago Days no Legoland Florida Resort, visite Legoland.com/LegoNinjagoDays .

Vai viajar para Orlando e ainda não comprou seus ingressos para os parques e atrações? Clique aqui e garanta já o seu com super desconto.

Precisa fazer seu planejamento completo para viajar pra Orlando e não sabe por onde começar? Entre em contato conosco clicando aqui e solicite já seu orçamento com consultoria GRÁTIS.

Estar conectado é fundamental em qualquer viagem! Conheça nossas opções em CHIP CELULAR INTERNACIONAL clicando aqui.

Write A Comment