Você está preparado para entrar na realidade aterrorizante do premiado diretor Jordan Peele e do filme de terror “Nós” da Universal Pictures?
Nessa nova casa assombrada do Halloween Horror Nights você vai andar pela casa de praia da família Wilson e pelo Píer Santa Cruz, onde você pode encontrar um personagem familiar do lado de fora da casa de diversões. Você também vai se aventurar pelos túneis que se estendem por quilômetros no subsolo de todo os Estados Unidos e ficar cara a cara com “The Tethered” – um grupo de sósias aterrorizantes de cada homem, mulher e criança vive no país. Você vai descobrir muito rápido que você é seu pior inimigo.

Siga os passos de Adelaide Wilson, que irá presenciar um encontro horrível e traumático com sua sósia, Red. Veja seu rosto se misturar com sua imagem ameaçadora no espelho em uma dança mortal com um final fatal.

Enquanto você se aventura cada vez mais fundo pela casa mal-assombrada, você será transportado aos dias modernos, e verá o“The Tethered” surgindo de seu labirinto subterrâneo, prontos para tomar o que eles é deles por direito no mundo superior – determinados a colocar em prática seu plano de assassinato e vingança.

Prepare-se para correr pela sua vida, já que não há como escapar de você mesmo.

Detalhes do evento

Halloween Horror Nights retorna ao Universal Studios Florida em noites selecionadas de 6 de setembro a 2 de novembro. Este ano, você vai participar de 10 casas mal assombradas, 5 zonas de terror, entretenimento ao vivo e mais. Escolha uma noite e compre seus ingressos, pacotes de viagem e extras agora!

FONTE: Blog Universal Orlando

 

Write A Comment