NESTE POST

Vai passar o Natal em Orlando? Então você precisa ficar por dentro de algumas das melhores atrações dessa época do ano

Em Dezembro a região se enche do espírito natalino. Não só os parques promovem ações especiais, como também os hotéis e outros pontos turísticos.

E nós da Receptivo em Orlando separamos uma lista de coisas para se fazer nessa época tão linda e mágica. 

Veja as decorações de Natal em Celebration 

As decorações de Natal são levadas muito a sério nos Estados Unidos. Os estadunidenses investem alto para deixar as casas magníficas, e é possível ver até mesmo competições para ver quem tem a decoração mais linda. 

E a região de Celebration, que fica a 15 minutos da Disney, é perfeita para ver essas obras de arte. O local tem uma programação dedicado totalmente a essa tradição e você poderá ver casas decoradas maravilhosas. 

  • Decorações do Magic Kingdom 

O Magic Kingdom realiza tradicionalmente uma festa de Natal que é paga separadamente ao ingresso. Além de filas menores, durante a celebração é possível conferir uma parada natalina e também show de fogos. 

Contudo, por conta da pandemia esse ano ela não irá acontecer. 

Mas, existem várias outras atrações no parque para curtir nesse período natalino. Por exemplo, apenas nessa época você poderá ver alguns personagens raros que quase nunca aparecem no parque, como é o caso dos 7 anões da Branca de Neve. 

  • Natal do Harry Potter

Mais uma das atrações de Natal em Orlando que você não pode perder é a celebração especial da Universal Studios com a temática de Harry Potter. 

Durante essa época do ano, o Beco Diagonal e a Vila de Hogsmeade recebem decoração natalinas maravilhosas. Além disso, o cardápio do parque também recebe vários pratos temáticos e há um lindo show de fogos. 

  • Ceia de Natal na Disney 

Se você vai passar todo o período natalino na Disney, vale à pena pensar em fazer a ceia do parque. No dia 25 de novembro alguns restaurantes do complexo oferecem um cardápio diferenciado com várias opções de comida bem natalinas. 

Dentre eles podemos citar o Biergarten e o Rose & Crown, ambos no Epcot.

Lembrando que você também pode reservar uma refeição com os personagens para o dia 25 de dezembro.

  • Natal no Gaylord Palm Resort Orlando Christmas Parade

Essa é mais uma das celebrações de Natal em Orlando que acontece fora dos parques de Orlando. Começando pela decoração incrível.

Além disso você também poderá conferir várias esculturas de gelo e até mesmo escorregar em grandes escorregadores de gelo. 

O Natal no Gaylord Palm Resort Orlando Christmas Parade tem opção para toda a família na programação, então vale à pena dar uma conferida. 

E importante lembrar que nos Estados Unidos a maioria das celebrações acontece realmente no dia 25 de dezembro e não no dia 24 como aqui no Brasil.

Confira aqui a programação de Natal em 2022:

Mickey’s Very Merry Christmas Party: Nessa festa, a magia Natalina está no ar, é uma das festas mais bonitas e bem feitas de todas que a Disney oferece. A Mickey Very Merry Christmas Party não acontece na noite de Natal, são datas selecionadas de novembro e dezembro.
Segue as datas abaixo:
Novembro: 8, 10, 11, 14 ,15, 17, 18, 20, 22, 27, 29.
Dezembro: 1, 2, 4, 6, 8, 9, 11, 13, 15, 16, 18, 20, 22.

Epcot International Festival of the Holidays: Esse festival não necessita de nenhum ingresso extra para curtir as atrações, no Epcot, a festa começa no final de novembro e vai até 30 de dezembro, contando com uma decoração maravilhosa, corais típicos natalinos e celebridades como Neil Patrick Harris, o famoso Barney de How I Met your Mother, entre outros.
Todos os dias, às 21:30, o World Showcase no Epcot vão te surpreender com os espetaculares shows de fogos.

Natal em Orlando fora dos parques:
Winter in the Park: Durante a metade de novembro até começo de janeiro, você pode aproveitar de uma pista enorme de patinação para se divertir. O ingresso custa US$ 13 para um dia inteiro já incluindo o aluguel dos patins. O Winter in the Park está aberto todos os dias das 15 as 21h.

Decoração de Natal em Orlando: Se você gosta daquela magia única do Natal, Orlando te oferece vários cenários para sentir a magia no ar. Começando pelo I-Drive 360, onde encontra-se a famosa Orlando Eye, que acompanha de uma árvore gigante com mais de 6 metros. Ao longo do percurso você pode aproveitar o famoso museu de cera Madame Tussauds, Sea Life Aquarium, o museu de dinossauros Skeletons e o cinema 7D conhecido como Dark Ride Adventura

Que tal já garantir a sua próxima viagem para Orlando com toda a tranquilidade e segurança? Entre em contato com a Receptivo em Orlando e faça o seu orçamento. 

Write A Comment