NESTE POST

Se você quer viajar e economizar, a melhor alternativa é comprar o seu pacote para Orlando com antecedência. Assim, você poderá montar a sua viagem de maneira personalizada, e ainda terá uma série de outras vantagens. 

Isso porque, com a Receptivo Orlando você consegue fazer um plano de parcelamento a longo prazo. Além disso, você terá vários outros benefícios, tais como:

  • Parcelamento em até 24 vezes sem juros 

Viajar para o exterior não precisa ser sinônimo de altas parcelas. Com o planejamento a longo prazo, você pode garantir todas as experiências incríveis, mas com parcelas que cabem no seu bolso. 

Na Receptivo em Orlando você pode parcelar a viagem em até 24 vezes sem juros no boleto bancário. A única regra é que, 30 dias antes do embarque, todo o contrato esteja quitado, para que seja possível emitir os vouchers. 

Mas com esse parcelamento é possível se planejar com muita antecedência, sem precisar pagar altos valores por mês.

  • Inclua o que quiser no seu Pacote para Orlando 

Outra vantagem de se planejar com antecedência para fazer a sua viagem com a Receptivo em Orlando é que você terá total flexibilidade para montar o seu pacote. 

Você pode incluir diversos itens e serviços, tais como: 

  1. Transfer;
  2. Aluguel de Carro;
  3. Chip de internet;
  4. Ingressos;
  5. Seguro-viagem;
  6. Assessoria para visto e muito mais. 

Além disso, você também pode contratar apenas serviços e itens de forma individual. Você tem total liberdade para montar o seu plano como quiser. 

  • Cotação em dólar para a data de pagamento 

Outra vantagem do Pacote para Orlando da Receptivo é que a cotação é apresentada em dólar, e com base no câmbio da data de pagamento.

Assim é possível obter uma média, com base nas variações do dólar, garantindo mais economia. Você não terá surpresas ao longo do seu parcelamento. Você pagará o câmbio real de cada mês. 

Por exemplo, se você fecha um pacote com pagamento no cartão de crédito, o contrato levará em conta o cambio do dia do fechamento. Logo, se ele baixar posteriormente, você ainda continuará a pagar a taxa antiga de câmbio. 

Agora, com o parcelamento via boleto da Receptivo em Orlando, é levado em consideração o câmbio do dia de pagamento de cada mês. Então, se no mês anterior você pagou R$ 5,50 o dólar, mas nesse mês ele está R$ 5,00, você terá esse desconto aplicado na sua parcela. 

  • Suporte diferenciado 

Além disso, com a Receptivo em Orlando você terá um suporte diferenciado antes e durante a viagem. 

Isso porque, a agência presta auxílio em todas as etapas, desde o planejamento até o retorno para casa. Você poderá, por exemplo, contratar o serviço de assessoria de visto para ter total tranquilidade para viajar. 

Além disso, existem vários outros serviços adicionais que podem ser contratados, para que você chegue em Orlando já com tudo pronto te esperando. Desde o aluguel de carros até o chip de internet. 

Quer garantir o seu pacote para Orlando? Então aproveite para entrar em contato conosco

Write A Comment