NESTE POST

Várias atrações têm requisitos mínimos de altura ou idade. Alguns casais com filhos muito pequenos ou muito jovens renunciam a essas atrações, enquanto outros se revezam andando. Perder algumas das melhores atrações é um sacrifício desnecessário, e esperar na fila duas vezes pela mesma atração é uma tremenda perda de tempo. O Rider Switch e o Child Swap (o primeiro da Disney e o segundo da Universal) possuem a mesma ideia geral: um dos adultos do grupo ficará com a criança, enquanto os outros vão na atração, e, depois, quem foi ficará com a criança, e quem tinha esperado primeiro vai, sem pegar fila.

Resultado de imagem para family room rider switch universal

Este é um sistema especial para quem está viajando com crianças pequenas, que ainda não podem ir em todas as atrações. Foi criado para casos como: um casal está no parque com uma criança pequena que não pode ou não quer ir na atração, só que os pais querem. Se não fosse esse sistema um teria que ficar cuidando da criança enquanto o outro vai para fila normal e vice-versa. O que levaria muito mais tempo para ambos irem na atração. Então temos o Rider Switch na Disney e o Child Swap na Universal para facilitar essa espera.

O Child Swap na Universal funciona da seguinte forma: antes de entrar na fila comunique ao funcionário da atração que você deseja fazer o child swap, dependendo da atração ele te indicará a fila normal ou uma fila menor. Todos os interessados em ir na atração e a criança em questão devem entrar juntos na fila. Quando forem te direcionar para a atração/carrinho você informa novamente que fará o child swap, então vocês serão direcionados para uma sala de espera (family room), lá um ficará primeiro com a criança enquanto o outro vai na atração e depois trocam de lugar. Não são todas as atrações que aceitam, então lembre de perguntar antes de entrar.

Imagem relacionada

O Rider Switch da Disney é um pouquinho diferente. A família deve se apresentar na entrada da atração e falar com um funcionário que deseja fazer o Rider Switch. Os primeiros a irem na atração pegam a fila normal, caso você tenha fastpass para atração use a fila do fastpass. Os que decidiram esperar com a criança fora da atração terão o Rider Switch colocados na sua Magic Band ou no seu cartão do ingresso. O segundo grupo entra pela fila do fastpass na atração quando o primeiro grupo retornar. O tempo de validade do Rider Switch é determinado pelo tempo de espera da fila normal e pode ser visto no aplicativo My Disney Experience (vai aparecer como se fosse um fastpass).

Nos parques da Disney até três pessoas podem usar o sistema. Então se, por exemplo, vocês são dois adultos e estão com três crianças e apenas uma não pode ir na atração. Você pode ficar do lado de fora com a criança que não vai na atração, enquanto o outro adulto vai com as outras duas crianças. Quando eles saírem você pode ir na atração levando consigo as duas crianças que já foram (assim as crianças andam duas vezes). Isso também vale para os avós, tios, padrinhos, primos, contanto que sejam três pessoas no máximo, no segundo grupo a ir. Não se esqueça de que todos do grupo interessados em usar o sistema devem estar presentes quando você falar com o funcionário se não o Rider Switch não será ativado para todos e a pessoa ficará de fora do Rider Switch.

Atrações que oferecem o Rider Switch na Disney:

Magic Kingdom Park 
The Barnstormer
Big Thunder Mountain Railroad
Seven Dwarfs Mine Train
Space Mountain
Splash Mountain
Stitch’s Great Escape
Tomorrowland Indy Speedway

Epcot
Frozen Ever After
Mission: SPACE
Soarin’
Test Track

Disney’s Hollywood Studios 
Rock ’n’ Roller Coaster Starring Aerosmith
Star Tours® – The Adventures Continue
Twilight Zone Tower of Terror
Slinky Dog Dash
Alien Swirling Saucers

Disney’s Animal Kingdom Park
Avatar Flight of Passage
DINOSAUR
Expedition Everest – Legend of the Forbidden Mountain
Kali River Rapids
Primeval Whirl

Atrações que oferecem Child Swap na Universal:

Universal Studios
Fast & Furious
Harry Potter and the Escape from Gringotts
Hollywood Rip Ride Rockit
MEN IN BLACK Alien Attack
Race Through New York Starring Jimmy Fallon
Revenge of the Mummy
The Simpsons Ride
Transformers: The Ride-3D

Islands of Adventure
Doctor Doom’s Fearfall
Dudley Do-Right’s Ripsaw Falls
Harry Potter and the Forbidden Journey Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure
Jurassic Park River Adventure
Popeye & Bluto’s Bilge-Rat Barges
Skull Island: Reign of Kong
The Amazing Adventures of Spider-Man »
The Incredible Hulk Coaster

Vai viajar para Orlando e ainda não comprou seus ingressos para os parques e atrações? Clique aqui e garanta já o seu com super desconto.

Precisa fazer seu planejamento completo para viajar pra Orlando e não sabe por onde começar? Entre em contato conosco clicando aqui e solicite já seu orçamento com consultoria GRÁTIS.

Estar conectado é fundamental em qualquer viagem! Conheça nossas opções em CHIP CELULAR INTERNACIONAL clicando aqui.

Write A Comment