NESTE POST

O Universal Studios é um dos parques do complexo Universal. Parada obrigatória para quem vai até Orlando, ele é um dos pontos turísticos mais badalados e com uma ampla gama de atrações.

E no post de hoje, nós da Receptivo Orlando vamos mostrar o roteiro ideal para quem deseja aproveitar ao máximo essa experiência.

Dicas gerais para curtir o Universal Studios

Esse parque tem uma grande quantidade de atrações. Por isso, é recomendado dedicar um dia inteiro para que você possa curtir tudo com tempo.

  • Comece pelo The Wizard World of Harry Potter

Seja você potterhead ou não, a primeira parada do seu itinerário no Universal Studios é o parque do bruxinho. Ele é completamente diferente de tudo o que você já viu, e mesmo não sendo fã da saga dá para se divertir muito.

Recentemente foi inaugurada uma montanha russa do Hagrid, mas além dos brinquedos você pode curtir toda a infraestrutura. É como se os filmes tivessem se tornado reais. 

Inclusive, fica a dica, não deixe de aproveitar o Expresso Hogwarts. 

  • Vá para Production Central 

O Universal Studios é separado por áreas com nomes de cidades. Depois de curtir a magia do mundo de Harry Potter, dê um pulo em Produtction Central.

Comece fazendo uma visita a Hollywood Rip Ride Rockit. Essa é uma montanha russa com uma subida de 90º, e onde você pode escolher a música que deseja escutar no percurso. 

Em seguida, dê um pulo no simulador Transformers The Ride-3D e depois na atração Despicable Me Minion Mayhem.

  • Fast & Furious: Supercharged

Ainda na vibe dos simuladores, o Fast & Furious: Supercharged também precisa estar no seu roteiro de visita ao Universal Studios

Você fará um passeio de ônibus dentro do universo dos melhores pilotos do planeta. E o melhor é que você pode marcar o horário que deseja ir via app.

  • Uma boquinha no Lombard’s Sea Food Grille

Você vai encontrar vários locais bacanas para comer dentro do parque, mas um que não pode faltar é o Lombard’s Sea Food Grille.

Ele é o principal restaurante do Universal Studios e tem como especialidade os frutos do mar. E é bem do lado desse restaurante que você poderá tirar a tradicional foto com o tubarão, inspirado em um dos maiores clássicos do cinema. 

  • Curta a montanha russa Revenge of the Mummy

Mesmo que você nunca tenha visto o filme, a montanha russa Revenge of the Mummy é sem sombra de dúvidas indispensável no roteiro.

Isso porque ela é totalmente no escuro e conta com uma série de efeitos especiais, como bolas de fogo e fumaça.

  • Superstar Parade

Assim como na Disney, o parque também conta com paradas. E a Superstar Parade é uma ótima alternativa pois acontece no período da tarde. 

Ou seja, dá para curtir as atrações principais pela manhã, apreciar aquele almoço delicioso no  Lombard’s Sea Food Grille , ir nos demais brinquedos e lá pelas 17h curtir o desfile.

Quer mais dicas como essas? Então aproveite para assinar a nossa newsletter.

Write A Comment