NESTE POST

Mês de Dezembro está repleto de novas notícias Orlando. Essa é uma época super especial na região, por conta do Natal. Mas, em 2021, ela está ainda melhor. 

 

Isso porque o complexo Disney já iniciou as comemorações de 50 anos, e, também, está todo mundo animado com o retorno de várias atrações após dois anos conturbados por conta da pandemia. 

 

Além disso, toda a cidade de Orlando está em clima natalino. E a Receptivo em Orlando traz algumas dessas principais novidades. Confira!

 

Retorno dos tours Disney 

Essa é uma das Notícias Orlando mais fresquinhas!!! Para a alegria dos visitantes, os tours temáticos Disney vão voltar a acontecer. 

 

O anúncio foi feito neste mês de Dezembro, mas, eles só voltarão lá em fevereiro de 2022. Mas nós já trouxemos o que você precisa saber aqui, para organizar sua viagem. 

 

Os seguintes passeios voltam para o cronograma do complexo: 

  • Keys to the Kingdom
  • Caring for Giants
  • Wild Africa Trek
  • Up Close with Rhinos,
  • Savor the Savanna

 

Festa de Natal na Universal Studios 

Mais uma das notícias Orlando para quem vai viajar até a cidade na época de Natal é a festa de Natal no Universal Studios. Na verdade, serão várias atrações incríveis, começando pela Macy’s Holiday Parade, que é promovida pela famosa loja de departamentos Macy’s. 

 

Você poderá conferir vários balões gigantes, carros alegóricos e muito mais. 

 

Além disso, também haverá a Grinchmas Who-liday Spectacular, a festa do vilão natalino mais famoso das telinhas, o Grinch. 

 

Lembrando que você pode tirar fotos com o personagem durante os cafés da manhã do restaurante Circus McGurkus. Em média a refeição custa US$ 30 para adultos e US$ 15 para crianças e deve ser previamente agendada. 

Pistas de patinação 

Por conta da época do ano, você encontrará várias pistas de patinação em Orlando. Contudo, nós indicamos a pista do Winter  in the Park. 

 

Ela é gigante e você pode aproveitar muito, principalmente se for após as 16h, quando tem menos movimento. 

 

Decorações de Natal 

 

Por onde você for em Orlando será possível encontrar decorações de Natal incríveis. Parece que nesse ano as lojas capricharam ainda mais. 

 

A Orlando Eye, por exemplo, está toda colorida e ainda tem uma árvore de Natal de mais de 6 metros de altura. 

 

Inclusive, se você quiser ver essas decorações de maneira diferenciada, nossa dica é fazer um passeio de helicóptero em Orlando durante a noite! Ele pode durar de 15 a 40 minutos e você pode ver alguns dos principais pontos turísticos decorados. 

 

Dica extra – Ceia 

 

Aqui vai uma dica extra de passeio, se você for passar o dia 25 de dezembro em Orlando e ainda não sabe onde cear, vale a pena ir no Planet Hollywood Orlando. O local está com um cronograma de passeio recheio de atividades, incluindo uma deliciosa ceia natalina. 

 

Quer ficar sempre por dentro das principais Notícias Orlando e dicas para que a sua viagem seja incrível? Então não deixe de assinar a nossa newsletter e receba os conteúdos da Receptivo em Orlando sempre em primeira mão. 

 

Write A Comment