NESTE POST

Se você está planejando a sua viagem para a “terra do Mickey”, é importante saber as opções de Locomoção Orlando. Atualmente existem diversas opções para turistas. 

 

E cada uma delas oferece vantagens e desvantagens. Por isso, nós da Receptivo em Orlando vamos explicar mais a fundo cada uma dessas opções. 

 

Alternativas para se locomover em Orlando 

Existem várias maneiras de se locomover em Orlando, sendo elas: 

  • Transfer: Disponibilizado por alguns hotéis e parques, e que pode ser uma excelente alternativa para quem não quer dirigir. 
  • Transporte público: Ampla linha que atende as principais regiões, mas que geralmente demora mais e deixa a desejar na hora de ir aos parques; 
  • Aplicativos: Assim como outras cidades, os apps também atendem Orlando. Contudo, se você for depender apenas deles pode acabar gastando bem mais.
  • Aluguel de carros: É uma alternativa de locomoção Orlando amplamente utilizada, principalmente por quem está viajando em família. 

Mas afinal de contas, qual a melhor forma de Locomoção Orlando? 

Se você quer ter mais liberdade de locomoção Orlando, a nossa dica é investir no serviço de aluguel de carros. Prático, ele garantirá que você se desloque não apenas entre os parques com mais facilidade, mas, também, por vários outros pontos turísticos. 

 

Além disso, esse tipo de serviço também oferece outras vantagens, tais como: 

  1. Facilidade na hora das compras

Já pensou pegar um Uber com suas compras? Com o carro alugado você terá mais facilidade para ir até outlets e shoppings, e também mais segurança para voltar com todas as suas comprinhas. 

  1. Conforto 

Outra grande vantagem dessa alternativa é o conforto que um carro alugado oferece. Você não precisará se preocupar, por exemplo, com horários. Sua família terá a flexibilidade de fazer o roteiro nos horários que quiser. 

 

Além disso, no caso se crianças pequenas, você ainda poderá alugar uma cadeirinha ou bebê conforto para garantir que os pequenos também se desloquem com segurança. 

  1. Economia

E claro que não podemos nos esquecer da economia que um carro alugado oferece.

 

Por um excelente custo-benefício você poderá se deslocar para onde quiser, e só terá o gasto da taxa de locação e da gasolina! 

 

Além disso, existe uma grande gama de modelos que você pode escolher para sua viagem em Orlando. Desde utilitários compactos e econômicos, até modelos mais esportivos para quem deseja ter uma experiência diferente. 

 

O transfer como uma outra boa alternativa! 

Outra excelente alternativa é o transfer. Com ele você não tem que dirigir, e no caso da Receptivo você ainda terá serviço personalizado com conforto, segurança e atendimento 100% em português. 

 

Como a Receptivo em Orlando pode te ajudar?

Quer garantir o melhor meio de Locomoção em Orlando?  A Receptivo pode te ajudar! 

 

Damos todo o suporte necessário para que você possa alugar um veículo no destino, com toda a segurança e sem correr o risco de pagar taxas desnecessárias. Nossa equipe irá auxiliar na escolha do modelo, contratação e pagamento do serviço.

 

E caso você tenha alguma dúvida, poderá entrar em contato via videoconferência! 

 

Quer mais dicas para planejar a sua viagem para Orlando? Então aproveite para assinar a nossa newsletter e fique sempre por dentro de nossos conteúdos

Write A Comment