A rainha do carnaval, #IveteSangalo, volta a Orlando pelo segundo ano seguido para um show que promete bater recordes!

A Florida Cup é um festival de esporte, música e entretenimento que acontece em parceria com o Universal Orlando Resort e é imperdível para os fãs de futebol!

Como nos anos anteriores, a Florida Cup irá trazer grandes clubes sul-americanos e europeus para Orlando. Os times da vez são Corinthians, Palmeiras, Atlético Nacional e Spartak Moscow. As partidas acontecem nos dias 15 e 18 de janeiro no Orlando City Stadium, em Orlando, e prometem muitas emoções!

A melhor parte? Além dos jogos no estádios, teremos eventos dentro do Universal Orlando Resort, com a presença de lendas do futebol e convidados especiais, além de um show incrível para encerrar o festival!

A Florida Cup Arena, estrutura montada em frente à Hollywood Rip Ride Rockit, dentro do Universal Studios Florida, receberá grandes nomes do futebol e convidados especiais nos dias 16 e 17 de janeiro. Eles se enfrentarão em desafios e dinâmicas para celebrar o melhor do futebol. Não deixe de vir assistir!

Você também pode participar de uma corrida pelo Universal Orlando na companhia de sua família e amigos para viver uma experiência única e se divertir MUITO! A Florida Cup 5K Run rola no dia 18 de janeiro de 2020.

E para fechar o festival, que tal celebrar o esporte com um pouco de música? Dia 19 de janeiro acontece a Florida Cup Fan Fest, comandada por ninguém menos que Ivete Sangalo. Sim! Após uma apresentação épica, para mais de 13.000 pessoas no Universal Studios Florida em 2019, a rainha do carnaval volta a Orlando pelo segundo ano seguido para um show que promete bater recordes!

Atenção: caso você já tenha ingressos para o Universal Studios, fique tranquilo! O acesso à Florida Cup Fan Fest e às atividades que rolam na Arena está incluso no ingresso do parque, então venha, aproveite um dia repleto de aventuras e fique pra aproveitar o show.

Se você ainda não tem seu ingresso do Universal Orlando Resort, cliquei aqui e garanta já o seu com super desconto!

A Florida Cup de 2020 vai acontecer de 13 a 19 de janeiro. Fique ligado nas nossas redes para novidades e compartilhe seus momentos na Florida Cup usando #FloridaCup2020.

Write A Comment