NESTE POST

O visto para Orlando é um item indispensável na hora de viajar. Sem ele você não conseguirá entrar nos Estados Unidos para curtir a sua viagem

Contudo, o processo para conseguir esse documento pode parecer bem complexo. Afinal de contas, são vários tipos de vistos que existem. 

Mas se você não quiser ter dores de cabeça ou complicações, a assessoria para visto da Receptivo em Orlando pode te ajudar! E nesse post vamos mostrar como funciona a solicitação de visto e como nós podemos tornar tudo mais fácil. 

Conheça o processo para conseguir o visto para Orlando

O processo de solicitação do visto para Orlando inicia com o preenchimento do formulário D160. Um detalhe muito importante é que esse documento precisa ser preenchido em inglês.

Ou seja, se houver qualquer erro ou conflito de dados, você precisará reiniciar o procedimento. Depois que o formulário é enviado de maneira online, é necessário pagar algumas taxas conforme o tipo de visto solicitado. No caso de turistas é o B2.

A terceira etapa é ao agendamento da entrevista, que atualmente pode ser realizado tanto via call center como pelo site. Depois o solicitante precisará comparecer em um  Centros de Atendimento ao Solicitante de Visto (CASV) para que sejam coletados os dados biométricos. 

A última etapa é a realização da entrevista, que geralmente é a parte mais temida. 

Somente se todas as etapas forem realizadas corretamente é que você conseguirá o seu visto para Orlando

Como funciona a assessoria para visto da Receptivo em Orlando?

Como você pode ver acima, todo o processo de solicitação do documento exige muita atenção. E se você não tiver um amplo conhecimento em inglês, pode sentir alguma dificuldade ao longo das etapas. 

Por isso uma boa estratégia para não ter dores de cabeça é contratar a assessoria para visto da Receptivo em Orlando. Dessa maneira você terá todo o suporte necessário ao longo de cada etapa. 

Ao contratar esse serviço você terá direito a: 

  • Assessoria e auxílio em todo o processo de retirada do visto;
  • Análise documental para verificar se tudo está certo ou se está faltando alguma informação;
  • Preenchimento de formulários necessários para solicitação;
  • Realização de agendamentos necessários. 

Você terá um time de profissionais capacitados e com anos de experiência na área de viagens para te ajudar a conseguir o visto e assim viajar na tranquilidade. E você ainda pode parcelar o serviço de assessoria em até 10 vezes no cartão, ou, se preferir, pagar a vista com desconto. 

Outra vantagem é que fazendo a solicitação pela Receptivo, você também pode parcelar a Taxa consular, que é referente ao visto, com um cartão de crédito. Basta que ele esteja habilitado para comprar internacionais, seja da bandeira Visa ou Mastercard, e4seja lançado pela nossa equipe. 

Dessa forma, você tem ainda mais comodidade, tranquilidade e agilidade para conseguir seu visto! 

Não corra o risco de ficar sem o seu visto para Orlando por deixar para a última hora. Entre em contato conosco e saiba mais sobre nosso serviço de assessoria. 

Write A Comment