NESTE POST

Com toda a questão pandêmica, fazer um Orlando seguro de viagem se tornou ainda mais importante. Afinal de contas, é esse tipo de serviço que poderá garantir suporte para você e sua família no exterior.

Apesar de não ser obrigatório, é altamente recomendado que você contrate esse serviço para viajar com mais tranquilidade. E nós da Receptivo em Orlando vamos mostrar o porquê. 

Como funciona o seguro viagem e por que você deve contratar um antes de viajar?

A contratação do seguro viagem funciona como de qualquer outra apólice. A principal diferença é o tempo de validade do contrato, que é apenas os dias da viagem.

Além disso, assim como em outras apólices você pode escolher entre várias opções de cobertura. Desde aquelas que cobrem o desvio de malas até as que também garantem assistência médica. 

Também existem serviços adicionais que podem ser acrescentados no seguro viagem Orlando, como regresso antecipado, orientação em caso de extravio/roubo/furto de documentos e até assistência jurídica. 

Uma novidade das apólices do gênero é que agora algumas já cobrem os gastos com COVID-19, incluindo o tratamento. Assim você consegue ter ainda mais proteção ao viajar. 

Assistência médica x Seguro Viagem Internacional, qual o melhor? 

A assistência médica também é uma opção para quem viaja. No entanto, esse tipo de serviço cobre apenas despesas médicas.

Já no seguro viagem, você pode incluir esse tipo de cobertura na apólice, bem como uma grande variedade de outros adicionais como comentamos anteriormente

Além disso, muita gente não sabe, mas existem opções de seguro viagem internacional que cobrem todo o território dos Estados Unidos, o que é ideal para quem vai fazer um roteiro em várias cidades. 

Assim, independentemente se você esteja em Orlando, New York, Miami ou qualquer outra cidade dos EUA, você terá todo o suporte necessário. 

Como a Receptivo pode te ajudar com o Orlando Seguro de viagem? 

Se você quer garantir um Orlando Seguro Viagem, a Receptivo é o lugar certo. Nossa agência trabalha com pacotes personalizados onde é possível incluir essa proteção e outros adicionais conforme suas necessidades. 

Além disso, se preferir você também pode contratar apenas esse serviço de forma avulsa. 

Nosso grande diferencial é o suporte dado para clientes que precisam utilizar o seguro durante a viagem. O viajante só precisará entrar em contato com um de nossos profissionais que repassará todos os dados para a seguradora.

Posteriormente a própria empresa de seguros entrará em contato com a pessoa para saber mais sobre o problema. Em seguida será feita uma rápida triagem. Dependendo do caso você será imediatamente para o hospital mais próximo, ou um médico será encaminhado para onde você está hospedado. 

E em caso de outras situações que o seguro cubra, a própria seguradora dará todas as orientações necessárias. 

E ainda tem mais! Agora alguns dos seguros viagem ofertados pela Receptivo Orlando também oferecem cobertura para COVID-19, incluindo triagem, teste e tratamento. Até então a maioria não cobria o tratamento, mas agora você já pode ter essa proteção adicional. 

Quer saber mais sobre como garantir seu Orlando seguro viagem para poder viajar com tranquilidade? Então aproveite para entrar em contato conosco

Write A Comment