Na hora de planejar sua viagem para Orlando é importante se atentar a vários detalhes. Desde onde você irá se hospedar até o translado. 

Mas também é essencial dar atenção a alguns erros que devem ser evitados. Afinal, é evitando esses descuidos que será possível garantir uma experiência tranquila, divertida e mágica. 

E nós da Receptivo em Orlando separamos uma lista do que você NÃO deve fazer na sua viagem para Orlando

  • Deixar para decidir tudo de última hora ou quando já estiver lá 

Esse é o tipo de erro que gera muita dor de cabeça para quem viaja. Quando você deixa tudo pra última hora ou para decidir em Orlando, corre uma série de riscos, tais como: 

  1. Pagar mais caro;
  2. Encontrar apenas serviços de má qualidade;
  3. Não conseguir ir em determinados lugares;
  4. Acabar com a diversão entre outros. 

O ideal é sempre se planejar! 

  • Comprar os ingressos só em Orlando 

Quando você deixa para comprar os ingressos apenas na bilheteria acaba perdendo muito tempo que poderia ser gasto nas atrações. Além disso, você acaba não conseguindo agendar o Fastpass+, uma vez que o ingresso já precisa estar comprado para isso. 

Logo, nossa dica é sempre comprar com antecedência. Inclusive aqui na Receptivo em Orlando você pode garantir essa compra ainda no Brasil! 

  • Chegar nos parques depois das 11h 

Acredite, se você deixar pra ir mais tarde vai acabar encontrando filas com mais de uma hora. O ideal é sempre colocar os parques no roteiro da manhã, assim que eles abrem. 

Dessa maneira você poderá pegar boa parte das atrações com menos filas. 

  • Focar apenas nos parques 

Sem sombra de dúvidas os parques precisam estar no roteiro de qualquer viagem para Orlando. No entanto, existem várias outras atrações que você pode visitar e aproveitar. 

Inclusive, nós mostramos vários locais que você pode incluir no seu roteiro no post “As melhores dicas sobre o que fazer em Orlando

  • Esquecer que “os tempos mudaram” por conta da pandemia

O jeito de se viajar para a Orlando nunca mais será o mesmo. Todos os parques e a cidade como um todo se adaptou às medidas de segurança de combate ao COVID-19.

Você vai encontrar capacidades de parques menores, regras para ir em atrações, e hábitos sanitários que provavelmente vão ficar por um bom tempo. Então não cometa o erro de achar que está tudo como era antes. 

Agora Orlando já vivo na fase do Novo Normal. 

  • Achar que contratar uma assessoria de viagem é “besteira” 

Esse provavelmente é um dos erros mais comuns, e que também que gera mais estresse para o viajante. Muita gente acha que a assessoria de viagem é besteira.

No entanto, levando em conta tudo o que precisa ser planejado e garantido, ela se torna essencial! É esse tipo de empresa especializada que poderá te auxiliar com: 

  • Escolha da Hospedagem;
  • Visto;
  • Aluguel de carros;
  • Compra de seguro-viagem; 
  • Roteiro;
  • Compra de ingressos e muito mais. 

Com ela, você acaba tendo mais tranquilidade e segurança na hora de viajar. 

Quer mais dicas para garantir que sua viagem para Orlando seja incrível? Então não deixe de assinar nossa newsletter.