NESTE POST

Vai viajar para a querida “terra do Mickey” e quer saber quais são os principais pontos turísticos de Orlando? A cidade é um prato cheio para os viajantes, pois conta com várias atrações incríveis para todas as idades. 

Desde quem quer focar totalmente nos parques temáticos, até para quem não viaja sem fazer comprinhas! E nós da Receptivo em Orlando fizemos uma lista com os principais “points” que não podem faltar no seu roteiro. Confira!

Com toda certeza você já deve ter escutado falar do Seaworld, o famoso parque aquático e zoológico onde é possível ver shows incríveis com animais marinhos.

Dentro do parque você ainda encontrará uma grande variedade de atrações incríveis, como a grande corredeira Infinity Falls e os toboáguas alucinantes. 

Mais um dos pontos turísticos de Orlando que você precisa adicionar no seu roteiro é o Universal Orlando Resort. No local você poderá conferir atrações temáticas de alguns dos principais filmes Hollywoodianos.

E claro que não podemos deixar de falar de uma das coisas que é sucesso entre os brasileiros, o The Wizarding World of Harry Potter. A magia da saga do bruxinho está presente em cada detalhe dessa atração. Montanhas-russas, lojas, restaurantes, tudo é tematizado e imersivo. 

Além disso você também encontrará atrações de filmes como Velozes e Furiosos, E.T e Transformers.

Destaque também para o Volcano Bay, para quem ama atrações emocionantes e radicais. 

A Região Central de Orlando tem uma extensa lista de pontos turísticos. Mas aqui vamos destacar alguns dos preferidos dos turistas.

Começando pelo Lake Eola Park, que é praticamente o Central Park do local. Além de curtir a natureza, você também poderá ver várias apresentações no Walt Disney Amphitheater, espaço acústico que fica no parque. 

Para os fãs de esporte também vale dar uma passada no Exploria Stadium.

A Legoland é diversão garantida para toda família. O local é o paraíso dos Legos e conta com diversas atrações, como o The Lego Movie World. 

Ao todo o local possui 13 espaços incríveis para serem explorados. E claro que quem se hóspeda no local ainda poderá curtir várias atividades e bonecos incríveis.

A Legoland também possui um parque aquático que é uma ótima alternativa para quem vai viajar em família. 

O International Drive é uma área comercial super badalada. E também existem várias atrações para você acrescentar na sua lista de pontos turísticos de Orlando para visitar. 

Em primeiro lugar está o ICON Park. É nele que fica a roda gigante de 400 pés mais famosa da região, e que é um show a parte, principalmente no por do sol. 

Se você ama um clássico dos cinemas, vale a pena visitar a atração Titanic: The Artifact Exhibition que é uma reprodução hiper realista dessa icônica produção. Além disso, existem vários museus na região com várias temáticas. 

Quer receber nossos conteúdos sempre em primeira mão? Então aproveite para assinar a nossa newsletter.

 

Write A Comment