NESTE POST

Os hotéis Disney são simplesmente deslumbrantes. Temáticos, eles contam não apenas com decorações diferentes, mas com cardápio e vários outros serviços exclusivos. 

Eles são uma ótima alternativa para quem deseja embarcar de cabeça na magia da Disney, e ter contato com personagens icônicos, praticamente 24 horas por dia durante a viagem para Orlando. E no post de hoje nós da Receptivo em Orlando vamos tudo o que você precisa saber sobre os quartos temáticos desses hotéis. 

  • Pequena Sereia, no Disney’s Art of Animation Resort

No Disney’s Art of Animation Resort você encontrará quartos lindos que   remetem ao clássico A Pequena Seria, ao fundo do mar.

A riqueza de detalhes é simplesmente incrível.  Das cadeiras até os espelhos, tudo foi pensado em transportar o hóspede para dentro da animação. 

Além disso, no Disney’s Art of Animation Resort você também encontra quartos temáticos de outras animações famosas, como Carros. 

Outro diferencial desse resort é a quantidade incrível de atrações. O local possui várias trilhas de corrida tematizadas, que trazem toda a magia das animações.  

Você ainda poderá fazer as suas refeições no Landscape of Flavors, que também conta com várias áreas temáticas e também opções diferenciadas no cardápio, como o Cupcake Mermaid Tail, Caneca com refil de Star Wars, além de uma grande variedade de refeições do Mickey. 

  • Disney’s Animal Kingdom Villas – Kidani Village

Para quem deseja se sentir dentro da Savana, como se estivesse no filme Rei leão, o Disney’s Animal Kingdom Villas – Kidani Village também é uma excelente alternativa. 

Você terá uma experiência única, imersiva, onde é possível ter contato com animais e explorar diversas atrações do hotel. 

Além disso, você também terá a sua disposição restaurantes com cardápios que trazem a culinária da África. 

  • Suíte das Princesas –  Disney’s Port Orleans Resort

A Suíte das Princesas, no Disney’s Port Orleans Resort também é uma das opções temáticas dos hotéis Disney. A decoração traz todo o glamour e luxo dos famosos palácios que aparecem nos filmes das Princesas.

Outro diferencial dessa opção de hospedagem é que, por ser do complexo Disney, os personagens costumam circular com mais frequência pelos espaços do Resort. 

  • Suíte Pirata no Disney’s Caribbean Beach Resort

Quando falamos de hotéis Disney e quartos temáticos, é comum as pessoas acharem que as acomodações terão apenas temas mais infantis. Mas isso é um engano! A Suíte Pirata no Disney’s Caribbean Beach Resort é a prova disso!

Ela foi totalmente inspirada na famosa franquia Piratas do Caribe e traz uma série de detalhes. As camas, por exemplo, são navios piratas. 

Nesse resort você poderá encontrar, ainda várias atrações para todas as idades, como o Pirate Adventure Cruise.

Essas são algumas das opções de acomodações temáticas nos hotéis Disney. Você pode encontrar tanto suítes, como acomodações econômicas. Vale a pena dar uma conferida e garantir esse diferencial na sua viagem. 

Quer mais dicas para planejar a sua viagem dos sonhos? Siga a Receptivo em Orlando no Facebook e Instagram e fique sempre por dentro de mais novidades.

Write A Comment