• Home
  • »
  • Perguntas frequentes
(31) 3236-1442 (31) 4042-3996

Perguntas frequentes


Você receberá ingressos eletrônicos via e-mail após a confirmação de pagamento.
Os ingressos são nominais e possuem codigo de barras para validação de sua entrada nos parques, bastando apresentar na catraca no dia da visita ao parque. Os ingressos são enviados em no máximo 7 dias úteis após confirmação de pagamento.

Sim, é possível realizar a compra nestas condições. No entanto, a compra será realizada em dólar americano. Qualquer conversão necessária será realizada pela operadora do cartão.

Sim, no entanto, solicitaremos documentação de todos os passageiros e o titular do cartão de crédito deverá assinar a autorização, dando ciência do uso do seu cartão.

Para a maioria dos parques temáticos e atrações de Orlando a tarifa infantil é oferecida para crianças de 3 a 9 anos de idade. Para algumas atrações não há diferença de preços entre adultos e crianças.

Você evita as filas quilométricas na bilheteria adquirindo os ingressos dos parques e atrações ainda no Brasil.
Trabalhamos com o envio de ingressos eletrônicos e vouchers e os mesmos não precisam ser retirados em nenhum escritório em Orlando, oferecendo ainda mais praticidade.

Acreditamos que todas as burocracias devem ser resolvidas no Brasil, durante as férias você precisa apenas curtir ao máximo os seus dias de magia.

O FastPass Plus é um sistema inovador de gerenciamento de filas do Disney World e foi criado para que os visitantes não tenham que aguardar muito tempo nas filas dos brinquedos e atrações mais populares.

Utilizando o site MyDisney Experience, os hóspedes dos hotéis da Disney podem fazer reservas do FastPass+ em até 60 dias antes da sua primeira visita a um dos parques do complexo Disney. Qualquer outro visitante que não possua reservas nos hotéis da Disney podem fazer reservas do FastPass+ com até 30 dias de antecedência. 

O Chip é válido por até 1 ano após a compra. Pode adquirir para utilizar na sua próxima viagem dentro deste período. O prazo do plano que adquiriu só começa a contar a partir do primeiro dia de uso no exterior.

Recebi o Chip. O que tenho que fazer ?

Você só deve inserir no seu celular no primeiro dia que desejar utilizar estando no exterior, sem esquecer de ativar o ROAMING DE DADOS, para que a internet funcione. O funcionamento é automático. Toda a configuraçao é feita por nossa equipe, para que não precise se preocupar com nada, e somente usufruir do seu plano.

Sim, você receberá o Chip em três formatos, compatíveis com todas as marcas e modelos de celulares existentes.

Mais uma vez não deve fazer nada e ignorar qualquer mensagem neste sentido, pois a nossa equipe se encarrega de tudo. Qualquer manipulação de sua parte pode ocasionar a alteração ou bloqueio do seu plano. Qualquer dúvida, entre em contato conosco que teremos o prazer de esclarecer e orientar.

Infelizmente não. Pela característica do produto e do plano pré-pago, o seu Chip é único e não há como obter um outro em caso de perda, devendo um novo Chip ser adquirido. Portanto recomendamos guardá-lo cuidadosamente.

Não, tudo continua do mesmo jeito, você utiliza os seus aplicativos usando a internet da mesma forma como sempre fez.

Também não mudará nada, e continuará usando da mesma forma, com o seu número de conta atual e todos os seus contatos. O WhatsApp vai detectar que houve alteração no número do seu telefone, e vai abrir uma tela perguntando se deseja manter o seu número de conta atual, ou alterar para o novo numero. Basta escolher a opção MANTER o número atual.

Basta não inserir em nenhum momento o seu Chip do Brasil quando estiver no exterior. Sugerimos que o retire do seu celular durante o seu voo de ida, e só coloque de volta durante o voo de retorno. Guarde o seu Chip brasileiro com cuidado, pois pelo pequeno tamanho é muito fácil e comum perdê-lo.

Recomendamos que utilize apenas o seu Chip internacional na primeira posição, deixando a segunda vazia, evitando desta forma qualquer problema ou conflito na configuração e no uso.

Você deve ligar no seguinte formato: +55 DDD NÚMERO

DDD com dois dígitos e o NÚMERO com 8 ou 9 dígitos

Exemplo de ligação para São Paulo:

Telefone fixo   +55 11 2222 2222

Telefone celular   +55 11 99999 9999

Obs: Para digitar o símbolo + basta segurar a tecla 0 durante 2 segundos.

Basta ir em AJUSTES > CELULAR > OPÇÕES DE DADOS CELULARES > ROAMING DE DADOS e ativar VOZ E DADOS selecione 4G e sempre deixe ativado DADOS CELULARES.

Basta deslizar o topo da tela para baixo, clicar em CONFIGURAÇÕES > MAIS CONFIGURAÇÕES > REDES MÓVEIS > DADOS EM ROAMING, ativar e pressionar OK, e a tecla de inicio para finalizar e voltar à tela inicial.

Não. O chip tem validade especifica de uso. Após o final do período contratado o chip será cancelado automáticamente.  

Não, assim como nenhum Chip de nenhuma operdora. O sinal de celular depende das antenas instaladas em terra firme. Portanto a partir de uma determinada distância de navegação da costa, não haverá sinal.

No entanto poderá usufruir do seu plano antes e depois do cruzeiro, e durante todas as escalas nas cidades que estiverem incluídas, como também quando o navio estiver navegando próximo do litoral.

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Cartão de crédito à vista e parcelado ou boleto bancário à vista. 


O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.


Em geral, leva entre 3 a 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

OBTENHA DESCONTOS EXCLUSIVOS E SEJA A PRIMEIRA(O)
A RECEBER NOSSAS NOVIDADES!