NESTE POST

O cenário COVID EUA tem sofrido várias alterações nas últimas semanas. Isso porque, várias regiões já estão registrando uma queda no número de casos. 

Além disso, o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC) já sugeriu que pelo menos 78% dos Estados Unidos já não precisam mais usar máscaras de proteção. 

E hoje, nós da Receptivo em Orlando vamos trazer algumas das principais mudanças em relação ao COVID. 

Quais as medidas sobre COVID Orlando que ainda estão valendo?

Atualmente, ainda estão valendo algumas medidas em relação ao COVID Orlando, dentre elas: 

  • Utilização de máscaras nos aviões, bem como em locais fechados, incluindo os parques; 
  • Realização de teste PCR para embarque;
  • Todos os viajantes devem estar com o cronograma de vacinação completo.

Importante ressaltar que muitas medidas estão com previsão de terminar em março deste ano. Contudo, como ainda há uma incerteza sobre o cenário do país, é preciso acompanhar se haverá prorrogação. 

Por isso, nós sempre recomendamos que os visitantes acessem o site oficial da Cidade de Orlando, para ficar por dentro das últimas novidades. 

Como está a questão dos parques?

Depois de mais de dois anos de pandemia, os parques estão funcionando, mas mantendo algumas medidas de Covid Orlando, dentre elas a utilização de máscara, bem como o distanciamento. 

Além disso, alguns serviços ainda continuam suspensos, como é o caso de buffets em hotéis. Mas já é possível realizar algumas atividades que foram suspensas no início de 2020, como, por exemplo, o café da manhã com os personagens. 

Quando não será mais necessário utilizar máscaras em Orlando? 

O Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA já lançou um comunicado avisando que a maior parte dos Estados Unidos já está pronto para deixar de usar máscara. No entanto, apenas alguns locais suspenderam o uso do equipamento de segurança, como é o caso de NY.

Há uma grande movimentação em torno da flexibilização das regras. E tanto os Democratas como os Republicanos parecem estar unindo esforços para que seja possível voltar ao normal de antes da pandemia. 

Agora, tudo depende do que o atual presidente dos Estados Unidos irá determinar. Dentre as principais reivindicações que estão sendo feitas ao Governo estão:

  • Fim da exigência de teste PCR para os viajantes que já estão com o cronograma de vacinação completo;
  • Revogação de todas as restrições de viagens impostas durante a pandemia até, no mais tardar 1º de junho;
  • Fim dos avisos indicando que as pessoas devem restringir as suas viagens;
  • Revogação do uso de máscara para as redes de transporte público ou a criação de um plano para que essa exigência acabe em 90 dias;
  • Alinhamento com outros países para que as exigências de viagem também sejam normalizadas.

O mês de março será decisivo para a questão das medidas do Covid Orlando. Por isso, não deixe de ficar de olho em nosso blog. 

Quer se manter sempre por dentro das últimas novidades sobre Orlando? Então aproveite para assinar a nossa newsletter e receba os conteúdos da Receptivo em Orlando em primeira mão

Write A Comment