NESTE POST

Não sabe como planejar uma viagem para Disney? Não se preocupe, a Receptivo em Orlando está aqui para te ajudar! 

Não importa se é a primeira vez que você vai para esse destino, ou se já é veterano nesse tipo de viagem, o planejamento é fundamental. E abaixo nós separamos um passo a passo para te auxiliar antes, durante e depois da viagem

Confira! 

  • Fale com quem sabe como planejar uma viagem para Disney

A primeira coisa que você precisa fazer é procurar uma agência especializada nesse tipo de viagem, como a Receptivo em Orlando. 

Muita gente acha que pode planejar tudo sem esse tipo de auxílio, mas, a verdade é que são detalhes que o melhor é contar com profissionais. 

Na Receptivo em Orlando, por exemplo, você recebe suporte em todas as etapas, desde o pedido do visto até na chegada em Orlando. Assim você não precisa se preocupar com nada. 

  • Já deixe a documentação toda organizada

Muita gente deixa pra pensar a documentação apenas depois de marcar a viagem, o que é o erro. Você precisa ter tudo organizado antes de qualquer coisa, afinal de contas, sem os documentos e visto, não há como viajar. 

  • Pesquise hotéis e hospedagens com antecedência e já faça as reservas

Dependendo da época do ano, pode ser difícil conseguir reservas em hotéis, principalmente da Disney. 

Por isso, sempre pesquise com antecedência e já faça as reservas em solo brasileiro. Assim você pode economizar na hospedagem, e até mesmo conseguir condições diferenciadas.

Isso também vale para quem vai alugar casa em Orlando. Inclusive, na Receptivo em Orlando você consegue ter mais tranquilidade nessa questão, pois fazemos a vistoria completa antes de você chegar, para que as chaves sejam entregues com tudo pronto. 

  • Contrate todos os serviços essenciais no Brasil

Mais uma das dicas de como planejar uma viagem para Disney é deixar todos os serviços essenciais já contratados aqui no Brasil, como, por exemplo, o chip para usar em solo estadunidense e o aluguel de carros. 

Deixar para fazer isso em Orlando vai custar bem mais caro, e você ainda corre o risco de não conseguir o serviço desejado.  Aqui também incluímos os ingressos dos parques! 

Na Receptivo em Orlando, você tem total suporte para contratação desses serviços, para que você pague apenas o que é necessário, sem taxas adicionais. 

  • Seguro viagem 

O seguro viagem também é fundamental. Ele te dará toda a segurança necessária para caso algum imprevisto aconteça.

  • Cuidado com as promoções de passagens áreas de sites desconhecidos

Na hora de comprar as passagens áreas, confira tudo com calma, principalmente as condições se for uma promoção. 

  • Roteiro de refeições e atrações

Já trace um roteiro de refeições e atrações para sua viagem. Se for comer fora, defina em quais restaurantes para saber exatamente o valor que será gasto. 

Se for fazer as refeições, defina os dias de mercado para que eles não atrapalhem a viagem. 

  • Pós 

Na hora de planejar o retorno, não esqueça de planejar o dia do descanso. Afinal de contas, você precisará de tempo para se reorganizar para voltar à rotina. 

Viu como planejar uma viagem para Disney não é um bicho de sete cabeças? Com suporte profissional tudo fica mais fácil. Então não deixe de falar com a Receptivo em Orlando para deixar tudo preparado! 

Write A Comment