NESTE POST

Se você está planejando uma visita ao Universal Orlando, há uma variedade de opções de ingressos para garantir que você aproveite ao máximo sua experiência nos parques temáticos. Um dos mais populares e vantajosos é o ingresso Park to Park, que permite explorar tanto o Universal Studios Florida quanto o Universal’s Islands of Adventure no mesmo dia, além de desfrutar da emocionante viagem no Hogwarts Express, o famoso trem do Harry Potter que conecta os dois parques. Vamos desvendar todas as opções e regras para que você possa escolher o ingresso ideal para sua aventura!

Ingresso Universal Orlando 1 Parque por Dia (Basic Ticket)

Este ingresso é a opção mais econômica para quem deseja visitar um único parque por dia. Compre o ticket de 1 ou 2 dias e desfrute ao máximo dos Universal Studios ou Islands of Adventure.

Ingresso datado: Não permite acesso a dois parques no mesmo dia e não inclui o uso do Hogwarts Express.

Ingresso Universal Orlando 2 Parques por Dia (Park to Park)

Para uma experiência mais completa, o ingresso Park to Park permite visitar dois parques em um único dia. Escolha entre ingressos de 1, 2 ou 3 dias e explore tanto o Universal Studios quanto o Islands of Adventure.

Ingresso de 1 dia: Datado, permite acesso aos dois parques no mesmo dia e inclui o uso do Hogwarts Express.

Ingressos de 2 e 3 dias: Datados, com uma janela de utilização de 7 dias a partir da primeira data do ingresso, ou seja, podem ser usados em qualquer dia dentro desse período.

Universal Orlando 3 Parques Explorer 14 Dias Ilimitado

Se você deseja uma experiência verdadeiramente sem limites, o ingresso Explorer oferece acesso ilimitado aos 3 parques da Universal Studios, Island of Adventure e Volcano Bay durante 14 dias consecutivos, permitindo visitar todos os parques no mesmo dia.

Este ticket permite visitas ilimitadas aos 3 parques durante 14 dias, com a possibilidade de trocar de parque nos dias de visita, sem necessidade de agendamento prévio.

A janela de uso do ticket é de 14 dias, a contar da primeira visita.

Os ingressos para uso em 2024 são válidos para o primeiro dia de utilização até 31 de dezembro de 2024, expirando completamente em 13 de janeiro de 2025.

Ingressos Promocionais

A Universal Orlando oferece ingressos promocionais para quem deseja estender sua estadia e economizar ainda mais!

Universal Orlando Promo 2 Parques 4 Dias Park to Park

Compre um ingresso de 2 dias Park to Park e ganhe um super desconto para 4 dias de visita aos 2 parques temáticos da Universal (Universal Studios e Islands of Adventure).

Período de vendas: 14 de março a 12 de junho de 2024.

Período de uso: 14 de março a 18 de dezembro de 2024.

– Universal Orlando Promo 3 Parques 4 Dias Park to Park

Adquira um ingresso de 2 dias Park to Park e aproveite um grande desconto para 4 dias de visita aos 2 parques temáticos, além do parque aquático Volcano Bay da Universal.

Período de vendas: 14 de março a 12 de junho de 2024. 

Período de uso: 14 de março a 18 de dezembro de 2024.

Restrições e Condições

É importante observar que os ingressos Park to Park não são reembolsáveis nem transferíveis e devem ser utilizados pelo mesmo visitante todos os dias. Além disso, eles são válidos apenas durante o horário normal de funcionamento dos parques temáticos e estão sujeitos a possíveis fechamentos devido a reformas, capacidade, condições climáticas ou eventos especiais.

Conclusão: Aproveite ao Máximo sua Viagem com a Agência de Viagens Receptivo em Orlando

Para garantir que sua experiência no Universal Orlando seja ainda mais completa e conveniente, considere utilizar os serviços da Receptivo em Orlando. Oferecemos toda a comodidade e consultoria necessárias para tornar sua viagem memorável, desde a compra de ingressos para todos os parques em Orlando até a locação de carros de nossa frota própria, com entrega em mãos nos aeroportos. Não deixe nada ao acaso – deixe-nos cuidar de todos os detalhes para que você possa desfrutar plenamente da sua estadia em Orlando. Fale agora com os nossos especialistas.

Write A Comment