NESTE POST

Os Parques Disney já estão preparados para o início das comemorações de 50 anos do complexo! Além de novos espetáculos, várias outras mudanças prometem emocionar os visitantes! 

Desde experiências únicas até mimos exclusivos para celebrar cinco décadas de muita magia e diversão. E hoje a Receptivo em Orlando traz mais detalhes sobre as novidades para essa grande festa.

Quais são as novidades dos Parques Disney para o aniversário de 50 anos? 

Vamos começar com a nova iluminação  na Spaceship Earth, no Epcot, que se tornará permanente e que terá as cores da celebração! Ela traz elementos que fazem referências a magia do complexo, e é de tirar o fôlego.

Outra grande atração será a iluminação do Castelo da Cinderela! A atração foi inaugurada em 1º de outubro de 1971. E durante o aniversário de 50 anos, também ganhará novas cores. 

Novos espetáculos 

Já no dia 1º de outubro estreia o tão esperado Disney Enchantment, um novo espetáculo noturno que acontecerá no Magic Kingdom. 

A atração terá fogos de artifício, luzes, projeções imersivas que vão do Castelo da Cinderela até a Main Street e ainda música temática!

Também irá estrear na mesma data o novo espetáculo do Epcot, o Harmonious. Nós já falamos sobre ele aqui no blog! 

A nova atração promete celebrar as diferentes culturas espalhadas pelo globo, através de canções icônicas interpretadas por artistas de vários países. Além disso,  o show também irá utilizar novas tecnologias, além de fontes de água, coreografias lindas e uma iluminação que fará o visitante viajar por todo o globo, mas sem sair dos parques da Disney. 

Atrações 

Também no dia 1º de Outubro os parques Disney irão inaugurar várias outras atrações para que os visitantes possam se divertir. 

Começando pelo “Disney KiteTails” onde artistas irão empinar pipas de diferentes as formas e tamanhos. Algumas dessas pipas terão até 9 metros de comprimento e serão de personagens icônicos da Disney, como Simba, Zazu, Baloo e King Louie.

Além disso, também será inaugurado mundo de “Ratatouille”. Os visitantes serão “encolhidos” para se divertir dentro do famoso restaurante de Gusteau. A atração será inaugurada diretamente no pavilhão da França. 

Destaque também para o Disney FAB, as famosas estatuas douradas espalhadas pelos parques que ganharão “novos amigos”. Mickey Mouse, Minnie Mouse, Pato Donald, Margarida, Pateta, Pluto e Tico e Teco passarão a fazer parte dessa coleção tão famosa. 

OS visitantes também poderão interagir com essas estátuas, tornando o momento de celebração ainda mais mágico!

Produtos temáticos 

Os produtos temáticos são um tópico a parte. Isso porque, eles são de tirar o fôlego!

Durante as celebrações (que vão durar pelo menos 18 meses), os visitantes poderão garantir copos, broches (pins), moletons, chapéus e uma série de outros produtos exclusivos da festança!

Eles trazem um tom holográfico, e se destacam pelos detalhes em dourado!

 

Quer ficar por dentro de todas as novidades da Disney? Então não deixe de assinar a newsletter da Receptivo em Orlando e receba os nossos conteúdos sempre em primeira mão!

Write A Comment