Resultado de imagem para balloon rides orlando"
Faça algo diferente, sobrevoe florestas e parques temáticos em um passeio de balão sobre Orlando!

Torne suas fantasias infantis realidade com um voo sobre Orlando ao nascer do sol em um balão de ar quente. Você irá flutuar sem esforço sobre florestas, pomares e hidrovias da Flórida central durante essa experiência única em Orlando com um piloto experiente. Em seguida, faça um brinde ao seu passeio de balão de ar quente com champanhe e lanches pós-vôo. Não se esqueça de levar sua câmera ou celular para tirar fotos incríveis.

Esse passeio começa bem cedinho, cerca de 5h30 a 6h30, dependendo da época do ano. Uma hora antes do nascer do sol, vá para o Centro de Boas-vindas e seja transportado para o local de lançamento para decolar. Veja a equipe inflar o balão de ar quente colorido e, então, entre no cesto após as instruções de segurança.

Assim que estiver no ar, seu piloto indicará vistas espetaculares da área de Orlando, de parques temáticos a plantações de laranja, florestas e pântanos da zona rural da Flórida central. Prepare a sua câmera enquanto os tons suaves do amanhecer cobrem a paisagem. Seu voo de balão de ar quente dura cerca de uma hora.

Após um voo emocionante, levante sua taça em um tradicional brinde com champanhe para a sua experiência memorável (bebidas sem álcool também disponíveis). Ao voltar para o Centro de Boas-vindas, desfrute de alguns lanches leves e refresco. Você receberá um certificado de Voo de Ascensão de seu piloto.

Resultado de imagem para balloon rides orlando"
O ingresso oferece uma experiência de aproximadamente 3 horas de uma experiência ao nascer do Sol com aproximadamente 1 hora de voo.

Vai viajar para Orlando e ainda não comprou seus ingressos para os parques e atrações? Clique aqui e garanta já o seu com super desconto.

Precisa fazer seu planejamento completo para viajar pra Orlando e não sabe por onde começar? Entre em contato conosco clicando aqui e solicite já seu orçamento com consultoria GRÁTIS.

Informações importantes sobre o Orlando Balloon Rides

Ponto de partida: A excursão parte de um local central da Highway 27

Horário de partida: Uma hora antes do nascer do sol, cerca de 5h30 a 6h30, dependendo da época do ano. Todos os horários de voo são aproximados e sujeitos a alteração dependendo das condições do tempo e das restrições de peso.
Duração: 3 horas (aproximadamente)

Detalhes sobre retorno: Retorno ao ponto de partida original

O que está incluído no meu ingresso do Orlando Balloon Rides?

– Voo de balão com piloto experiente
– Brinde com champanhe
– Bebidas e lanches gratuitos
– Certificado de Voo de ascensão

O que não está incluído no meu ingresso do Orlando Balloon Rides?

– Gorjetas (opcionais)
– Embarque e desembarque no hotel
– Fotografias personalizadas e lembranças disponíveis para compra

Informações adicionais:

– Crianças menores de 5 anos de idade não podem voar
– Não recomendado para gestantes
– O balonismo depende de condições climáticas favoráveis. Se as condições não forem favoráveis para um voo seguro, o piloto poderá reagendar ou cancelar o voo.
– Use sapatos fechados
– Devido a restrições de conforto., peso e equilíbrio, o peso máximo por pessoa no balão é de 127 kg.

Write A Comment