NESTE POST

A Universal Studios compartilhou recentemente novos insights sobre o aguardado Epic Universe, o próximo parque temático que está sendo erguido em Orlando. Desde seu anúncio em 2019 até sua previsão de inauguração em 2025, ele tem gerado grande expectativa, prometendo ser uma adição monumental ao cenário de entretenimento da Flórida. Ao se tornar o quarto complexo temático da Universal na região, o Epic Universe se junta a outros destinos famosos, como o Universal Studios, o Islands of Adventure e o Volcano Bay. Mas o que os fãs podem esperar dessa nova e emocionante atração? Aqui está tudo o que sabemos até o momento!

Localização e Cronograma de Construção

O Epic Universe está sendo construído a uma curta distância de carro do atual complexo da Universal, situado no cruzamento da Kirkman Road com a Universal Blvd. Embora inicialmente planejado para ser inaugurado em 2023, os trabalhos foram temporariamente suspensos em 2020 devido à pandemia. Felizmente, a construção foi retomada em março de 2021, com a nova data de conclusão prevista para 2025.

A Grandiosidade do Epic Universe

Este parque temático está projetado para abranger quatro áreas temáticas distintas, com uma delas já confirmada para os entusiastas da Nintendo, inspirada no sucesso do parque no Japão. Esta seção será um verdadeiro paraíso para os amantes de videogames, repleta de entretenimento e tecnologia inovadora centrada nos personagens icônicos dos jogos eletrônicos. Segundo Thierry Coup, vice-presidente sênior e CCO da Universal Creative, o Super Nintendo World oferecerá uma experiência imersiva, onde os visitantes não apenas jogam o jogo, mas o vivenciam como parte de uma aventura emocionante.

Embora as outras áreas temáticas ainda não tenham sido oficialmente divulgadas, imagens capturadas por drones da área de construção sugerem a possibilidade de temas relacionados a franquias como “Como Treinar o Seu Dragão” e até mesmo uma nova incursão no universo de Harry Potter, possivelmente inspirada em “Animais Fantásticos”.


Além das emocionantes atrações, o Epic Universe também abrigará três novos hotéis, cada um com um nome marcante: Universal Helios Grand Hotel, Universal Stella Nova Resort e Universal Terra Luna Resort. Esses estabelecimentos oferecerão uma variedade de opções de hospedagem para os visitantes, complementando a experiência do parque.

Comparando-se com os Parques da Disney

Em termos de tamanho, o Epic Universe será monumental, ocupando mais de 3 milhões de metros quadrados de terreno. Para contextualizar, o Magic Kingdom da Disney abrange cerca de 433 mil metros quadrados, enquanto o Epcot se estende por 1,2 milhão de metros quadrados. Isso significa que o Epic Universe será aproximadamente sete vezes maior que o Magic Kingdom e mais de duas vezes maior que o Epcot. Além das atrações emocionantes, o parque contará com uma variedade de opções de entretenimento, incluindo hotéis, lojas e restaurantes, proporcionando uma experiência completa para os visitantes.

Visão e Estratégia da Universal

Segundo Tom Williams, presidente e CEO da Universal Parks & Resorts, o Epic Universe representará um marco na história dos parques temáticos, combinando inovação e imersão para criar uma experiência única e envolvente. A estratégia geral da Universal é ampliar o tempo que os visitantes passam no Universal Orlando Resort, incentivando-os a explorar todas as áreas dos parques temáticos. Com um histórico comprovado de excelência, a Universal está preparada para oferecer algo extraordinário com o Epic Universe.

Conclusão

Com sua magnitude e promessa de inovação, o Epic Universe está destinado a se tornar um dos destinos mais emocionantes de Orlando. Se você está planejando uma viagem à Flórida, certifique-se de incluir uma visita a este novo e épico parque temático em seu itinerário. Com uma variedade de atrações emocionantes e experiências imersivas, o Epic Universe promete proporcionar momentos inesquecíveis para toda a família. Prepare-se para embarcar em uma jornada épica que vai além da imaginação!

Não deixe de acompanhar o nosso blog para ficar por dentro das últimas novidades e dicas imperdíveis sobre essa cidade encantadora! Seja para descobrir os melhores parques temáticos, os restaurantes mais deliciosos ou as atrações mais emocionantes, estamos aqui para garantir que sua experiência em Orlando seja inesquecível.

Write A Comment