NESTE POST

Para alegria dos visitantes, já começou a reabertura de restaurantes Disney. Aos poucos os parques estão retomando as suas atividades, mas sempre mantendo os protocolos de segurança. 

Como já mostramos aqui em outros posts, várias atrações já voltaram a funcionar, incluindo os barcos do complexo. E hoje vamos falar mais sobre alguns dos estabelecimentos de alimentação que voltam a ativa. 

Quais os restaurantes que voltam a funcionar?

O plano de reabertura das atividades do complexo Disney acontece aos poucos. E na fase atual três restaurantes já voltaram a funcionar. 

O primeiro deles é o Woody’s Lunch Box, localizado no Hollywood Studios e que voltou a funcionar em 25 de novembro. Nele você pode encontrar uma grande variedade de opções, inclusive de café da manhã.

Você encontrará opções entre R$ 4 e U$ 20 em média. 

Outro restaurante que voltou a ativa foi o The Crystal Palace, no Magic Kingdom. Ele reabriu no dia 13 de dezembro mas com mudanças. Por exemplo, até o momento as aparições dos personagens no café da manhã, almoço e jantar estão suspensas. 

Além disso, o sistema de buffet está suspenso também. Agora são servidas porções individuais diretamente nas mesas e os visitantes podem repetir quantas vezes quiserem. 

O preço médio de cada refeição no The Crystal Palace é de U$ 45 para crianças e U$ 68 para adultos. 

O Tomorrowland Terrace, também no Magic Kingdom reabriu no dia 17 de dezembro. Esse restaurante abriu com um cardápio diferenciado. 

Você poderá encontrar itens do Columbia Harbor House, que por enquanto ainda está fechado. O preço médio das refeições nesse local é de U$ 14,99.

Para quem deseja fazer uma refeição com personagens elas voltaram a funcionar no dia 16 de dezembro, mas apenas no seguintes locais: Garden Grill Restaurant, Hollywood & Vine, Topolino’s Terrace – Flavors of the Riviera e Chef Mickey’s.

E importante! O próprio parque recomenda que o pagamento das refeições não seja feito no dinheiro. É recomendado o uso de cartões de crédito/débito, pagamentos digitais ou a própria MagicBand. 

Lembrando que em todos os restaurantes a capacidade está reduzida e é feita a aferição de temperatura antes da liberação do visitante. 

Reabertura de restaurantes Disney: Cuidados e dicas 

Por conta da pandemia, várias coisas mudaram na reabertura de restaurantes Disney. Agora, por exemplo, você precisa não só do ingresso, mas também da reserva para entrar nos parques e fazer refeições dentro deles. 

Além disso, se você está se hospedando em um hotel fora do complexo, também precisará de uma reserva se quiser fazer uma refeição dentro de um dos resorts Disneys. Por isso a nossa dica é que você sempre verifique a disponibilidade do local e faça sua reserva. 

Não se esqueça também de cuidados básicos como: 

  • Higienize as mãos antes e depois das refeições;
  • Retire a máscara apenas durante a refeição;
  • Mantenha o distanciamento mínimo de um metro e meio;
  • Respeite as orientações do complexo. 

Assim será possível fazer as refeições com mais tranquilidade e segurança. 

Quer mais dicas para tornar a sua viagem para Orlando maravilhosa? Então não deixe de assinar a nossa newsletter.

Write A Comment