NESTE POST

Quem está planejando a viagem Disney 2022 precisa ficar atento às mudanças em relação as vendas de ingressos e hospedagens. Isso porque, por conta da questão pandêmica, muita coisa mudou. 

Mas fique tranquilo, nós da Receptivo em Orlando vamos explicar tudo o que você precisa saber sobre o assunto, e ainda dar dicas de planejamento para sua viagem. Então vem com a gente.

O que mudou na venda de ingressos e hospedagens Disney 2022?

A comercialização desses itens já começou, mas algumas ainda estão suspensas para o próximo ano. A primeira delas é o Plano de Alimentação. 

Como a pandemia ainda está com altos casos em todo o mundo, o Disney Dinning Plan ainda não foi liberado para 2022.

Até o final de 2021 o serviço pode voltar, mas tudo irá depender da situação pandêmica. Mas, por enquanto, ele ainda não será ofertado.

Além disso, quem está planejando a viagem para Disney 2022 também precisará agendar as visitas, conforme já falamos aqui no blog da Receptivo em Orlando. Essa é uma medida para manter o controle de pessoas dentro desses espaços, e que por enquanto continua a valer para o próximo ano. 

E detalhe, as reservas do Disney Park Pass só poderão ser feitas depois que o visitante já tiver emitido o ticket. Elas serão realizadas através do My Disney Experience.

Hospedagens 

Agora vamos falar mais sobre as hospedagens no complexo Disney. Atualmente é possível reservar os pacotes de estadia até 500 dias para frente. 

Outro ponto importante é que não são todos os hotéis que já estão abertos. Na verdade, o processo está sendo gradual. No caso do que estão fechados em 2021, as reservas não estão disponíveis para 2022.

Além disso, como comentamos acima, não é possível incluir o plano de refeição na reserva de hospedagem. 

Também haverá a inauguração de novos hotéis no complexo, como o de Star Wars. Chamado oficialmente de “Galactic Starcruiser”, ele trará quartos temáticos para os visitantes que são fãs da saga.

Contudo, por enquanto não foram divulgadas informações sobre preços, reservas nem outros detalhes. 

Para quem ainda tem dúvidas sobre onde se hospedar na Disney vale a pena dar uma conferida em nosso post “Você já conhece os hotéis da Disney que possuem quartos temáticos?” e conferir as opções temáticas incríveis do complexo. 

Planeje sua viagem para Disney 2022 com mais tranquilidade

Com tanta coisa mudando todos os dias, planejar a viagem Disney 2022 exige vários cuidados. Afinal, é preciso ficar atento aos detalhes de hospedagem, ingressos, atrações e etc. 

Mas sabia que você pode ter mais tranquilidade nesse processo? Na Receptivo em Orlando você recebe suporte em todas as etapas, desde a compra de ingressos para os parques, até o agendamento de visitas. 

Também podemos te ajudar a contratar o seguro-viagem, reservar o carro em Orlando e até mesmo retirar o visto. 

Quer saber mais sobre como planejar a sua viagem com a Receptivo em Orlando? Então aproveite para entrar em contato conosco agora mesmo.

Write A Comment