NESTE POST

A quantidade de brasileiros na Disney aumenta a cada ano. Apenas em 2018 a cidade de Orlando recebeu mais de 893 mil de visitantes do Brasil.

Mas é muito comum que, na empolgação de conhecer a terra do Mickey, ou até mesmo por ser a primeira viagem, as pessoas cometam alguns erros que geram frustação e até dores de cabeça.

E para te ajudar a ter a melhor experiência possível, nós da Receptivo em Orlando separamos uma lista de erros comuns dos brasileiros na Disney que devem ser evitados. Confira! 

  • Deixar para comprar os ingressos na bilheteria

Além de pagar mais caro você corre o risco de enfrentar filas desnecessárias. O ideal é comprar os ingressos de forma online.

Lembrando que, atualmente, por conta da pandemia além do ingresso você precisa reservar a sua visita no parque. 

  • Tentar fazer muitos passeios no mesmo dia

Só os parques em si já geram um grande desgaste físico. Afinal, são longas caminhadas entre uma atração e outra, sem contar na diversão em cada brinquedo.

Por isso o ideal é não tentar fazer vários parques diferentes em um dia, ou até mesmo atrações pela cidade. Além disso, a cada três dias de “visitação” reserve um para descansar. 

  • Esquecer dos fura-filas e outros truques 

Mais um dos erros comuns dos brasileiros na Disney, principalmente entre quem está viajando pela primeira vez, é esquecer de usar os truques para otimizar tempo e também economizar dinheiro. 

Os fura-filas são coringas que você não pode deixar de usar. Guarde eles para aquelas atrações que você sonha em ir e não quer perder de jeito nenhum.

Além disso, fique de olho nos cupons de descontos oferecidos pelos outlets. Se você quer aproveitar a ida à Orlando para fazer compras, eles te ajudarão a obter várias “pechinchas”. 

  • Exagerar na mala

Não há nada pior do que você ter economizado muito nos descontos e no retorno para casa descobrir que terá que pagar excesso de bagagem. 

Nossa dica é conhecer os limites que a sua franquia oferece, e ficar de olho no volume da bagagem. Vale até mesmo usar uma balança própria para pesar malas para saber exatamente quanto você está levando.

  • Esquecer dos cuidados básicos 

Não esqueça que dependendo da época do ano que você for para Orlando você pode pegar temperaturas de mais de 36°C. Ou seja, capriche no protetor solar, mesmo que não tenha sol aparente. 

Não se esqueça também de utilizar um calçado que seja confortável e roupas leves. 

  • Deixar tudo para última hora

Não adianta, se você quer evitar dores de cabeça precisa planejar e decidir as coisas com antecedência. Quer ir naquele restaurante famoso? Faça uma reserva. Café da manhã com os personagens? Também reserve.

Se você deixar as coisas para a última hora corre o risco de não conseguir ter a experiência desejada. Então o melhor é já planejar tudo e fazer as reservas necessárias. 

Quer mais dicas de como garantir uma viagem incrível para a Disney? Então assine a nossa newsletter e receba nossos conteúdos em primeira mão. 

Write A Comment