NESTE POST

Uma dúvida recorrente entre os brasileiros que desejam viajar para Orlando é se dá pra ir para a Disney sem falar inglês. E a resposta é sim!

Orlando por si só pode ser considerada quase uma extensão do Brasil. Isso porque, a comunidade brasileira lá é muito forte, o que facilita e muito a vida dos turistas brasileiros. 

Você poderá encontrar vários estabelecimentos com funcionários que falam português, incluindo hotéis, outlets e restaurantes. 

Além disso, a comunidade Latina também é forte. Logo, você também poderá arriscar no “portunhol”. Mas além disso, nós da Receptivo em Orlando também podemos te ajudar a viajar com tranquilidade, mesmo que você não fale inglês. 

Como a Receptivo em Orlando pode ajudar quem vai Disney sem falar inglês

Ir para a Disney sem falar inglês não é um bicho de sete cabeças. Como comentamos acima, a cidade em si já possui uma infraestrutura que ajuda os turistas que falam português ou espanhol. 

Mas além disso, a Receptivo em Orlando também pode te dar suporte nesse sentido. Oferecemos suporte 24 horas para os clientes que sentem alguma dificuldade em relação a língua inglesa. 

Dessa forma, você não precisa se preocupar com nada. Entre as vantagens dessa assistência estão: 

  • Evite pagar taxas desnecessárias

Um problema muito comum para quem vai para Disney sem falar inglês é, na hora de alugar carros, por exemplo, por desconhecer a língua, a pessoa acaba pagando várias taxas desnecessárias. 

Mas com o suporte da Receptivo em Orlando você não terá esse problema. Isso porque, nós iremos te orientamos na hora da retirada, para que você pague apenas os valores corretos, sem taxas adicionais desnecessárias. 

  • Assistência via videoconferência

Outra vantagem do nosso suporte é que ele é feito via videoconferência. Assim ficará mais fácil resolver qualquer tipo de questão. 

Seja a contratação de algum serviço, ou até mesmo retirada de dúvidas que possam surgir ao longo da viagem.

  • Faça o check-in no hotel com mais tranquilidade

O hotel onde você se hospedou não oferece atendimento em português? Não é preciso esquentar a cabeça.

Nós da Receptivo em Orlando também podemos te auxiliar nesse processo, para que você possa chegar e descansar, sem qualquer tipo de problema. Podemos fazer a orientação prévia, antes de você chegar no local de hospedagem, ou também no momento do check-in em si. 

  • Sem limitações 

A assistência é prestada sem limitações. Além de poder solicitar o suporte 24 horas por dia, não há um limite de solicitações.

Isso quer dizer que, não importa quantas vezes você precise, a Receptivo em Orlando irá te auxiliar na parte do inglês. Seja de madrugada, final de semana, ou até mesmo feriados. 

Orientamos sobre todos os processos e serviços. Desde aluguel de carros até o acionamento do seguro viagem, caso seja necessário. 

Assim você pode viajar para a Disney com tranquilidade e curtir ao máximo a experiência. 

Quer mais dicas sobre como organizar a sua viagem para a Disney sem falar inglês? Então aproveite para assinar a nossa newsletter. 

Write A Comment