NESTE POST

Os parques da Disney acabam de anunciar uma novidade, o Disney MagicMobile. Esse é o novo sistema de entrada que já está sendo utilizado dentro do complexo, e que promete trazer várias facilidades para os visitantes.

A nova solução está disponível para iPhone e Apple Watch e funciona como uma wallet. Dessa forma, é possível evitar qualquer tipo de contato com as catracas.

E hoje nós da Receptivo em Orlando vamos explicar como essa novidade funciona.

Como funciona o Disney MagicMobile? 

Para utilizar o Disney MagicMobile, é necessário criar um Digital Pass por meio do My Disney Experience. Em seguida, é só adicionar o passe diretamente no no aplicativo Wallet do iPhone ou Apple Watch.

Uma vez que o passe é cadastrado, todas as informações do usuário que estão na conta My Disney Experience serão sincronizadas com app, incluindo ingressos, datas de reservas para visitar parques e até mesmo o plano de fotos contratado.

E como será a logística? 

A logística de visitação deve se tornar ainda mais fácil. Isso porque, o visitante só precisará aproximar iPhone ou Apple Watch nos totens de acesso, para ter a liberação autorizada. 

Por meio do Disney MagicMobile o visitante poderá: 

  • Liberar a entrada nos parques sem a necessidade de encostar nas catracas;
  • Liberar o acesso ao quarto quando estiver hospedado em um dos Hotéis da Disney, dispensando assim o uso do cartão magnético;
  • Linkar e sincronizar as fotos tiradas em todos os parques do complexo diretamente no aparelho onde app wallet está instalado.

Posteriormente, a novidade terá mais recursos para agilizar ainda mais a visitação. 

Por exemplo, ele poderá ser utilizado para liberar o acesso ao Fast Pass agendado. Além disso, o usuário também poderá incluir, se desejar,  as despesas dentro dos parques. 

Assim, todos os gastos serão redirecionados automaticamente para a conta do hotel, facilitando também o controle de despesas.

No momento essas duas funções não estão funcionando por conta da pandemia. Mas, assim que a situação normalizar elas devem ser ativadas. 

Outra vantagem do Disney MagicMobile é que o visitante poderá cadastrar diversos passes digitais no mesmo app. Dessa maneira, se você estiver viajando em família, por exemplo, poderá cadastrar os demais visitantes e centralizar tudo em apenas um aparelho, de modo a trazer mais agilidade, segurança e tranquilidade para os passeios. 

O que muda com ele?

Com a chegada do Disney MagicMobile, quem optar pelo novo sistema não precisará mais usar as MagicBands ou os cartões magnéticos. Ou seja, se antes os visitantes precisam desses acessórios para acessar determinados locais, agora eles não são mais necessários. 

A liberação é feita totalmente pelo aplicativo, trazendo mais agilidade e praticidade.

Além disso, para quem vai se hospedar em um hotel fora do complexo Disney, uma vez que o ingresso esteja linkado por meio do My Disney Experience, não será mais necessário ir até um guichê trocar o voucher do parque por um ingresso físico.

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre os parques da Disney?

Write A Comment