NESTE POST

O tempo não cooperou com a sua viagem e você não sabe o que fazer em Orlando com chuva? Não se preocupe, a cidade é repleta de atrações. 

E nós da Receptivo Orlando separamos algumas dicas incríveis para você aproveitar ao máximo essa cidade turística, faça chuva ou faça sol!

  • Aproveite os parques Universal Studios e Hollywood Studios

O Universal Studios e Hollywood Studios são dois parques onde boa parte das atrações são indoor. Isso quer dizer que elas são cobertas e que você pode curtir mesmo em dias chuvosos. 

Os simuladores, por exemplo, são ótimas alternativas. 

  • Comprinhas 

Mais uma das dicas do o que fazer em Orlando com chuva é aproveitar para fazer as comprinhas da viagem. 

A nossa dica é o Florida Mall. Nele você encontrará lojas como: American Girl, Zara, Apple, Disney Store, H&M e muitas outras.

Além disso, você ainda pode dar um pulo na praça de alimentação para conhecer a famosa Carlos Bakery. 

  • Dê um pulo no Icon Orlando 

Mesmo em dias chuvosos as atrações do Icon Orlando continuam a funcionar. Nesse ponto turístico você poderá curtir várias atrações incríveis.

O museu da Madame Tussauds, por exemplo, é conhecido mundialmente. Com toda a certeza você poderá fazer fotos lindas com as réplicas de cera.

Outra atração incrível é a The Orlando Eye, uma roda gigante com cabines fechadas. Você terá uma visão privilegiada de toda a cidade com toda a comodidade e conforto.

Para finalizar, aproveita para conferir a vida marinha no Sea Life Aquarium. São mais de cinco mil criaturas marítimas, você se sentirá no fundo do mar. 

  • Voe no Fly Indoor Orlando

Para quem busca uma atração diferenciada que seja ideal para quase todas as idades o Fly Indoor Orlando é perfeito. No local você poderá literalmente voar.

Podem participar da atração crianças a partir de 3 anos de idade. E o bacana é que você recebe uma aula de instrução de voo antes de se arriscar nas manobras no ar. 

  • Conheça um pouco do espaço no Kennedy Space Center

Mais uma das dicas do o que fazer em Orlando na chuva é ir até o Kennedy Space Center.

Esse é o famoso parque da Nasa onde você poderá conhecer um pouco do espaço e também os grandes marcos da astronomia.

Você poderá ver de pertinho réplicas de foguetes e tirar muitas fotos para suas redes sociais. 

Inclusive, no local você poderá presenciar o “lançamento” de uma nave especial.

  • Universal’s City Walk

O Universal’s City Walk é mais uma das opções para quem deseja fazer comprinhas.

Nele você poderá encontrar uma grande gama de lojas, além de restaurantes e lanchonetes icônicos.

O Hard Rock Café, por exemplo, é parada obrigatória para quem deseja fazer uma deliciosa refeição, em um ambiente completamente tematizado. É uma opção tanto para o final da tarde como para a noitinha. 

Gostou dessas dicas sobre o que fazer em Orlando com chuva? Então aproveite para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos em primeira mão. 

Write A Comment