NESTE POST

O ano começou e a cidade de Orlando Flórida está repleta de novidades! O destino preferido entre os brasileiros anunciou várias atrações nos parques. 

 

Tem novidades para todas as idades. E nós da Receptivo em Orlando reunimos algumas das principais. Confira!

 

  1. Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind, no Epcot 

Vamos começar pela tão aguardada montanha-russa dos Guardiões da Galáxia, no Epcot. Essa é a primeira atração da Marvel, e que também trará um novo tipo de sistema de veículos. 

 

Isso porque eles podem girar 360º durante o percurso, permitindo assim que você tenha uma visão diferente. 

 

  1. Ice Breaker no SeaWorld Orlando

Ainda falando de montanha russa, não podemos deixar de falar da Ice Breaker de Orlando Florida, que é a novidade do Sea World. 

 

Essa será a primeira montanha russa multidirecional, o que promete uma experiência totalmente inovadora para os visitantes. Basicamente, durante o percurso os carrinhos irão mudar de um trilho para o outro. Muito emocionante, não é mesmo? 

 

Além disso, esse brinquedo radical ainda terá quatro arremessos, e mais um reverso com uma queda super íngreme e vertical, de uma altura de cerca de  28 metros em um ângulo de 100 graus.

 

  1. Star Wars Galactic Starcruiser

Os fãs de Star Wars também terão uma grande novidade esse ano, que é o Star Wars Galactic Starcruiser. Com inauguração prevista para março de 2022, o novo hotel temático da franquia vem cheio de novidades. 

 

As janelas terão “vista para o espaço” e você ainda poderá embarcar em excursões para o planeta Batuu, que nada mais é que um ambiente totalmente criado do zero na área de Star Wars no Hollywood Studios.

  1. Iron Gwazi: Montanha russa híbrida

Mais uma das atrações imperdíveis para 2022 é a Iron Gwazi, uma montanha russa híbrida que promete fazer sucesso entre os amantes de brinquedos radicais. 

 

Basicamente, ela mistura uma estrutura de madeira tradicional com trilhos de aço. Além disso, ela será a montanha russa híbrida mais alta da América do Norte, e, também, a mais íngreme e rápida do mundo. Então dá já pra ter uma ideia de quanto ela será emocionante. 

 

Serão 61 metros de altura para se divertir muito em família ou entre amigos! 

  1. Peppa Pig Theme Park

A porquinha mais famosa do Brasil agora tem um parque em Orlando Flórida. A partir de 24 de fevereiro a criançada poderá curtir o parque temático da Peppa Pig, que terá uma série de atrações. 

 

Entre as novidades anunciadas estão uma mini montanha russa, e um passeio com mini balões.  Além disso, também haverá triciclos para os pequenos passearem, bem como atrações inspiradas nas principais feiras norte-americanas.

 

Mas com certeza uma das atrações mais aguardadas pelos pequenos é a “Poças de lama”, que como o próprio nome diz, permitirá que os visitantes pulem em poças de lama, a brincadeira favorita de Peppa e seu irmãozinho.

 

Quer ficar por dentro de mais dicas para organizar a sua viagem para Orlando? Então aproveite para assinar a nossa newsletter e receba nossos conteúdos sempre em primeira mão

Write A Comment