NESTE POST

Está pesquisando as melhores atrações Orlando para o seu roteiro? Esse destino com certeza tem uma grande gama de opções. Desde para quem está viajando em família, até para quem busca uma atividade mais radical. 

Por isso, nós da Receptivo em Orlando separamos algumas das nossas atrações favoritas, que sempre indicamos para nossos clientes. Confira! 

  1. Parques da Disney 

Claro que nossa lista não poderia começar de outra maneira. Os parques da Disney são simplesmente incríveis, trazendo toda a magia do cinema para a vida real. 

O Castelo da Cinderela é um ícone memorável que sempre vale a pena visitar. Mas dentre todos os parques do complexo, o nosso favorito é o Animal Kingdom. 

A criançada vai amar ter esse contato próximo dos animais, e os shows são para toda a família! 

  1. Icon Park

O Icon Park é um dos complexos de atrações Orlando que também não pode faltar no seu roteiro. 

É nele que você poderá encontrar a Roda-Gigante The Wheel, antigamente chamada de Orlando Eye. Nela é possível dar um passeio incrível em uma cápsula de vidro, tendo assim uma vista privilegiada do Orlando.

Para quem quer uma opção de passeio mais radical, no local também dá para curtir o StarFlyer, o mais alto carrossel do mundo. 

  1. Disney Springs

Esse é considerado o “centrinho” da Disney. Esse é um complexo que sempre traz novidades para os visitantes, e o que oferece uma ampla gama de lojas e restaurantes. Por isso, é ideal para as comprinhas. 

Inclusive, nossa dica para quem vai incluir essa atração no roteiro é aproveitar para fazer o passeio de balão!

  1. Citywalk

Mais uma das nossas recomendações de atrações Orlando é a CityWalk. Essa é uma região que fica localizada entre dois parques da Universal e que também oferece opções para todos os gostos. Desde quem gosta de uma baladinha, até quem quer garantir os souvenires.

Inclusive, se você é do tipo de viajante que gosta de ficar até tarde passeando, esse é um excelente lugar, pois, é possível encontrar opções de entretenimento e alimentação até as 2h da manhã!

Essa pode ser uma boa opção para ir depois de um dia nos parques da região. 

 

  1. Dezerland Park

Orlando oferece opções de diversão faça chuva ou sol. E o Dezerland Park é a prova disso. 

Ele é o maior local de diversão indoor de Orlando, e conta com várias atividades para todos os gostos. Uma das mais conhecidas é a The Auto Experience, que atualmente é considerada a maior coleção particular de automóveis do mundo! 

Mas além disso, você também pode curtir uma série de outras atrações como boliche, karts, fliperamas além de vários restaurantes. Essa é uma excelente alternativa para caso algum dia chova durante o seu passeio, ou para aquele momento onde toda a família quer fazer algo sem andar muito. 

 

Gostou de conhecer algumas das atrações Orlando que mais gostamos? Então aproveite para assinar a nossa newsletter e receba mais dicas para planejar a sua viagem.

Write A Comment