NESTE POST

Se você vai viajar para Orlando, uma das primeiras coisas da lista é garantir os ingressos Disney e Universal. E o que muita gente não sabe é que existem vários tipos. 

 

Por isso, hoje nós da Receptivo em Orlando vamos explicar as diferentes alternativas que os visitantes possuem, e quais seus benefícios. Confira! 

Tipos de ingressos Disney 

Dentro da Disney, existem três tipos de ingressos diferentes. São eles: 

Disney básico (1 parque por dia)

Esse pacote permite que você visite os principais parques do Complexo Disney, que são: Magic Kingdom, Hollywood Studios, Epcot e Animal Kingdom. Nesse caso, você pode visitar um parque por dia. Ou seja, para visitar todos é necessário comprar quatro. 

 

Além disso, se você quiser o mesmo parque mais de uma vez, é necessário comprar mais dicas. 

Disney Park Hopper

Mais um dos tipos de ingressos Disney é o Park Hopper. Assim como o básico, ele inclui os principais parques temáticos. A diferença é que você pode visitar mais de um por dia. 

Disney Park Hopper Plus

Esse funciona da mesma forma que o Park Hopper convencional, com a diferença que ele inclui os parques aquáticos da Disney (Blizzard Beach e Typhoon Lagoon). 

 

A dinâmica é bem simples, se você, por exemplo, comprar dois dias de Hopper Plus, ganha automaticamente dois dias de visita nos parques aquáticos.

 

Todos os ingressos Disney possuem regras, que incluem:

  • Validade de utilização,  que muda conforme a quantidade de dias comprados e a modalidade;

Tipos de ingressos da Universal

A Universal também oferece diferentes tipos de ingressos. Confira abaixo: 

 

02 dias / 03 dias Universal Park to Park 

Nessa opção de ingresso o visitante tem direito de visitar dois parques da Universal (Universal Studios e Islands of Adventure) em 02 dias ou 03 dias. 

 

Além disso, o visitante também pode trocar de parque no mesmo dia. Essa modalidade funciona de maneira parecida com o Hopper da Disney. 

Universal 03 Park Explorer 14 dias

A outra modalidade de ingressos Universal é a Park Explorer 14 dias. Nele, o visitante tem direito de visitar não apenas o  Universal Studios e o Islands of Adventure, mas também o Volcano Bay por 14 dias consecutivos.

 

Essa é uma excelente alternativa para quem está fazendo uma viagem mais longa e deseja ter tempo de sobra para conferir cada um dos parques da Universal. Uma das vantagens dessa opção é que ela também permite que o visitante troque de parque no mesmo dia.

 

No entanto, é importante ressaltar que os ingressos Universal, assim como os Disney, também possuem regras de utilização. São elas: 

  • Nas duas opções você pode usar o trem do Harry Potter (Hogwarts Express) para mudar de parque.
  • No caso dos ingressos de 02 dias/03 dias Park to Park, você tem uma validade de sete dias consecutivos para usá-los, após o primeiro uso. Já no Park Explorer 14 dias, essa validade é o dobro. 

Quer mais dicas para planejar as suas próximas férias para a Disney? Então aproveite para assinar a nossa newsletter. 

Write A Comment